publicidade

Pelé e Muricy marcam presença em jogo de Serginho Chulapa

O tradicional jogo promovido pelo auxiliar-técnico do Santos, Serginho Chulapa, na praia do canal 6, em Santos, teve a presença de vários ex-atletas, jogadores e treinadores de destaque do futebol brasileiro. Dentre eles, as novidades ficaram por conta do Rei Pelé e do técnico campeão brasileiro pelo São Paulo, Muricy Ramalho.

Satisfeito com o número de pessoas que compareceram para prestigiar o evento, o idealizador deste encontro, Serginho Chulapa agradeceu a presença de Pelé e Muricy, no evento que tinha por finalidade arrecadar alimentos, água, colchão e roupas para as vítimas das chuvas que assolaram milhares de pessoas em Santa Catarina.

?Fico muito feliz com a presença do público, que realmente foi muito boa. Além disso, este é o vigésimo ano em que eu organizo esse tipo de partida e, graças a Deus, cada vez mais com sucesso. Neste ano, tivemos a honra de receber o Rei Pelé o Muricy Ramalho, que são figuras importantes e com certeza só abrilhantaram ainda mais a nossa festa?, disse Serginho.

Além de Pelé e Muricy, outros nomes de destaque da história do futebol brasileiro estiveram presentes, como Coutinho e Edu. Os atletas do Peixe Kléber, Adriano e Felipe também compareceram. Os comandantes do Atlético-PR, Geninho, e do Santos, Márcio Fernandes, completaram os convidados. Tido como uma das figuras ilustres da edição deste ano, o treinador do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, não foi ao amistoso, pois está viajando com a sua família.

Sem a presença de Luxemburgo, as atenções ficaram voltadas para o são-paulino Muricy Ramalho. Tranqüilo, o técnico estava aproveitando as suas férias no Guarujá, mas resolveu prestigiar Serginho Chulapa, com quem atuou na época de jogador no São Paulo.

?Gosto muito desse tipo de evento. Só não venho mais porque realmente não tenho tempo. Neste ano, ainda bem que consegui dar uma passada aqui. Rever os amigos é sempre bom. Além disso, tenho muito carinho pela cidade: trabalhei na Portuguesa Santista e sei como é o carinho do torcedor daqui. É muito legal esse tipo de contato?, contou Muricy, que pacientemente deu vários autógrafos e tirou fotos com os torcedores que estavam no local.

VEJA TAMBÉM
- Dirigentes já decidiram o perfil do próximo treinador do São Paulo
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade