publicidade

"Competitivo", novo volante são-paulino quer Libertadores

Depois do anúncio oficial do acerto do volante Eduardo Costa com o São Paulo, o jogador, que destacou a competitividade como seu ponto forte, afirmou que a disputa da Copa Libertadores no próximo ano foi o que mais pesou na hora de definir sua ida para o Morumbi.

"Sou extremamente competitivo. Alem do que exige minha função, que é proteger a defesa e dar equilíbrio ao time, gosto de chegar à frente, chutar e finalizar as jogadas. Não gosto de perder nem par ou impar", disse o volante, em entrevista ao site do clube.

Com vaga garantida na próxima edição da Libertadores, o São Paulo tem no jogador uma de suas principais armas para a disputa, garante o próprio Eduardo Costa, que nunca disputou o torneio. Para ele, a competição é o principal objetivo em 2009.

"Isso foi fundamental na minha decisão de vir para o clube. Quando tive oportunidade de jogar fui negociado pelo Grêmio e acabei não atuando. Pela conversa que tive com todos do clube, o São Paulo está muito focado e com objetivo de conquistar essa Libertadores", afirmou o jogador.

O volante ainda fez elogios ao técnico Muricy Ramalho, com quem nunca trabalhou, mas teve boas referências de ex-são-paulinos que atuavam no Grêmio.

"É um cara com quem nunca trabalhei, mas estive com o Souza e o Marcel no Grêmio e eles me disseram maravilhas sobre o Muricy. Soube que é muito exigente e que procura sempre tirar o máximo de cada um dos jogadores".

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.