publicidade

Muricy aprova volta de Ronaldo ao Brasil: 'Terá o mesmo impacto do Adriano'

Treinador, porém, pede paciência com o Fenômeno, que operou o joelho em fevereiro e ainda está em fase de recuperação

Eleito melhor técnico do Brasil pelo quarto ano consecutivo, o são-paulino Muricy Ramalho está feliz com o retorno de Ronaldo ao futebol brasileiro. O Fenômeno vai defender o Corinthians em 2009 e, para Muricy, vai causar impacto semelhante ao de Adriano, que disputou o Paulistão e a Libertadores pelo Tricolor, neste ano. Para Muricy, não é apenas o Timão quem ganha com a contratação de Ronaldo. Ele acredita que o futebol paulista será beneficiado.

- Para o futebol paulista e os clubes de São Paulo é excelente. O Ronaldo é um grande nome, um fenômeno reconhecido mundialmente e, com isso, o nosso campeonato fica cada vez mais forte. Será o mesmo impacto causado pela contratação de Adriano pelo São Paulo - acredita Muricy, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Morumbi, antes de sair de férias.

Por outro lado, o treinador tricolor pede paciência com o Fenômeno. O jogador sofreu grave lesão no joelho em fevereiro, durante jogo do Milan, pelo Campeonato Italiano, e ainda está em recuperação.

- Responder tecnicamente é difícil. As pessoas vão ter de ter paciência para esperar ele entrar em forma e jogar. Mas ele tem qualidade, é um grande jogador e não vai se arriscar a assinar sem estar bem. Ele vai mostrar que pode jogar - aposta.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.