publicidade

Paulo Schmitt vai analisar pedido da CBF

Entidade pediu inquérito para investigar possível suborno à arbitragem

O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, revelou na noite desta segunda-feira que vai estudar a instauração ou não do inquérito pedido pela CBF para investigação do possível suborno ao árbitro Wagner Tardelli. Ele apitaria Goiás x São Paulo, mas foi retirado da escala após a informação de que receberia ingressos para o show da cantora Madonna, cortesia do São Paulo.

- A CBF recebeu hoje o pedido de inquérito. Vamos determinar se vamos instaurar ou não o que a CBF solicitou – disse Paulo Schmitt, esclarecendo como deve se dar o processo:

- No momento em que decidirem instaurar um inquérito, vamos nomear um auditor que terá de 15 a 30 dias para investigar o caso. Havendo conclusão, aí sim podemos fazer eventual denúncia para quem quer que seja.

Nesta segunda-feira, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, já havia se pronunciado sobre o assunto. O mandatário do futebol paulista revelou que sua secretária lhe passou a informação de que pessoas ligadas ao São Paulo queriam entregar à Federação envelopes com ingressos para o show.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.