publicidade

CBF realiza reunião sobre caso Tardelli

Entidade envia documentação sobre o fato para análise no STJD

A Confederação Brasileira de Futebol realizou reunião, na manhã desta segunda, no Rio de Janeiro, para discutir o afastamento do árbitro Wagner Tardelli do jogo Goiás x São Paulo. Segundo informações divulgadas no sábado, o nome do juiz estaria em uma lista de pessoas que receberiam ingressos para o show da Madonna, no Morumbi, enviados pelo São Paulo à Federação Paulista de Futebol.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva participaram do encontro. A documentação será encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Às 14h30min, Lopes terá uma reunião com representantes do STJD.

Neste domingo, Tardelli, em entrevista a uma rádio de São Paulo, disse que a suposta tentativa de fraude não se tratava de uma simples ligação entre secretárias (do São Paulo e da FPF), mas “algo mais sério sobre tentativa de manipulação de resultados”.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.