publicidade

Hernanes relembra entrosamento quase invicto com Richarlyson

Dupla só perdeu uma partida jogando junta no último Brasileirão

Depois que Jean entrou no time do São Paulo, não saiu mais. Conquistou a vaga, tornou-se revelação e arrancou elogios de Muricy Ramalho. Agora, o volante está suspenso. E uma antiga dupla deve ser reeditada neste domingo, contra o Goiás, no Bezerrão: Hernanes e Richarlyson. O retrospecto dos dois juntos é muito bom. No Brasileiro do ano passado, foram 18 vitórias, quatro empates e uma derrota, esta para o Corinthians.

- Não sabia que tinha sido só um jogo, mas lembrava de muitas vitórias nossas, e é bom porque mostra que podemos repetir a dose. As coisas boas dão confiança e tranqüilidade para trabalhar - ressalta Hernanes.

Se o entrosamento com Richarlyson não é mais como o do ano passado, Hernanes resolve com muita conversa. Com Jean, o volante tem mais liberdade para sair para o ataque. Com o provável substituto, é preciso revezar com uma freqüência maior.

- Realmente quando o Jean joga tenho um pouco mais de liberdade, mas ele também sai e tenho que ficar atrás. Com o Richarlyson o entrosamento era na base de muita conversa e compreensão. A gente se conhece e isto é mais do que suficiente para que os dois se sintam à vontade - acrescenta o jogador.

Hernanes imagina que Jean esteja chateado por ficar fora do jogo decisivo, mas prevê uma carreira de muitas finais para o companheiro.

- Não preciso nem conversar com ele. É inevitável que ele tem a frustração de não participar do momento decisivo, pois roeu o osso todinho e na parte boa fica fora. Mas não vai ser a última decisão dele, que está triste, mas torcendo.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.