publicidade

Rincón: 'Fiz um pré-contrato com São Paulo'

Convidado do 'Papo com Benja', colombiano diz que um funcionário do São Paulo o traiu

O Papo com Benja desta semana recebe o ex-jogador do Corinthians e da seleção colombiana, Rincón para falar sobre sua carreira nos clubes brasileiros em que passou.

Apesar de ter feito parte de uma geração brilhante do Palmeiras em 1993 e 1994, treinada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Rincón teve sua maior conquista no Corinthians, quando foi o capitão de o time de Parque São Jorge no título do Mundial Clubes da FIFA, em 2000.

Mesmo assim, o colombiano teve algumas polêmicas, como sua prisão por lavagem de dinheiro no ano passado e seu desentendimento com Marcelinho Carioca. O jogador revelou ainda que assinou um pré-contrato com o São Paulo antes de atuar pelo Santos, mas uma pessoa que trabalhava no Morumbi impediu que ele fosse jogador do Tricolor Paulista

- Ele armou a história toda, o Santos pagou o cara para fazer tudo isso aí para depois me fazer uma proposta. O pessoal do São Paulo ficou bravo comigo achando que eu tinha traído o São Paulo - contou

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.