publicidade

Raí dá dica ao São Paulo: 'Basta ter confiança que a gente leva'

Durante jogo beneficente no Maracanã, ex-jogador elogia Muricy Ramalho

Domingo, o São Paulo bateu na trave e adiou por mais uma semana a chance de conquistar o sexto título brasileiro de sua história. Com conhecimento de causa, o ex-jogador Raí, campeão mundial pelo time paulista, dá as dicas para o clube manter a vantagem sobre o Grêmio e levantar o troféu.

- Basta ter confiança que a gente leva. O São Paulo não pode se apavorar e tem que se inspirar nestas rodadas de invencibilidade. O Muricy é muito detalhista e vai saber controlar a rapaziada – diz, durante o jogo beneficente da instituição “Gol de Letra”, que aconteceu no Maracanã.

Outro ex-jogador do São Paulo e parceiro de Raí no projeto para crianças carentes, Leonardo acha simples a equação que coloca o clube paulista sempre na frente no Brasileirão.

- O São Paulo investiu há 20 anos. Tem um belo CT, um centro de reabilitação fantástico, um estádio próprio. Isso permite que o clube forme grandes atletas, venda e consiga repor estas peças. O trabalho é maravilhoso – diz o ex-apoiador, atualmente dirigente do Milan.

O Tricolor paulista enfrenta o Goiás, no Gama, no próximo domingo enquanto o Grêmio recebe o Atlético-MG. O empate garante o hexa ao São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.