publicidade

Andrés Sanchez 'cumprimenta' São Paulo, mas torce pelo Grêmio

A rivalidade entre Corinthians e São Paulo promete voltar a esquentar o âmbito do futebol nacional em 2009. De volta à elite do futebol brasileiro após 'passear' pelos campos da Série B nesta temporada, o Alvinegro do Parque São Jorge já começou a colocar lenha na fogueira.

Nesta segunda-feira, em rápida passagem pelo Centro Comercial da capital, onde o ministro dos Esportes, Orlando Silva, proferiu uma palestra sobre o planejamento do país para a Copa do Mundo de 2014, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, conversou com a imprensa. E cutucou os rivais do Morumbi, alvos preferidos de outro antigo cartola alvinegro, Antônio Roque Citadini.

Questionado sobre quem será o campeão brasileiro da Primeira Divisão em 2008, Andrés 'rendeu-se' ao favoritismo do São Paulo, que precisa apenas de um empate diante do Goiás, domingo, em Gama, no Distrito Federal, para arrematar o hexa. Mas deixou clara sua preferência, sem qualquer sinal de bairrismo.

'Infelizmente a taça deste ano não vai para o Grêmio. O campeão será o São Paulo mesmo, mas eu torcerei contra', disparou, 'cumprimentando' os rivais do Morumbi pela conquista, cada vez mais próxima dos rivais corintianos.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.