publicidade

Diante do equilíbrio geral, Tricolor prepara a cabeça para decisão domingo

Hernanes acha que ansiedade atrapalhou o time contra o Fluminense

Passado o empate por 1 a 1 com o Fluminense, o São Paulo deixa para trás o fato de não ter levado o título brasileiro no Morumbi e agora se concentra para ganhar a competição neste domingo, contra o Goiás , no Bezerrão. Apesar da frustração, os jogadores do time paulista ressaltam que a decisão na última rodada é reflexo de um campeonato equilibrado. E estar com a cabeça boa é fundamental para não deixar o tri seguido escapar, ressalta Jorge Wagner.

- Todo jogo é difícil e isso demonstra o que é o Brasileiro . Em certo momento da competição, várias equipes brigaram pelo título e agora são apenas duas. A gente traçou planos durante a semana de acabar com o campeonato neste jogo, em casa, onde nos sentimos bem, mas não aconteceu. Vamos trabalhar concentrados. Corremos riscos, claro, mas teremos que ter a cabeça no lugar e vamos contar com o psicológico.

Hernanes acha que o São Paulo pode ter sido traído pela ansiedade de querer resolver o Brasileiro em casa. Mas está confiante no título diante do Goiás. Para ser campeão, o time paulista pode até empatar.



- Futebol é assim, é difícil, mas não acabou ainda, domingo que vem tem mais. Talvez os erros tenham acontecido porque o time queria decidir logo, e isto cria uma certa ansiedade. Vamos em busca do título contra o Goiás - acrescenta o volante.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.