publicidade

Jogadores e técnico do São Paulo ensaiam discurso positivo

"Com todo respeito ao Goiás, que é uma grande equipe, nós vamos a Brasília e vamos conquistar esse título. Tenho essa convicção." A definição do goleiro e capitão Rogério foi o retrato do frustrante empate por 1 a 1 contra o Fluminense que impediu que o São Paulo conquistasse o Brasileiro com uma rodada de antecipação.

Após a partida, a operação de reerguer o grupo foi iniciada ainda no vestiário, em uma conversa demorada. "Vejo a vida pelo lado positivo. Não é o momento de externar erros que o time cometeu. Prefiro olhar para trás e ver onde o time se encontrava na classificação. Estamos continuando dependendo só nós e isso é uma vantagem muito importante", completou o goleiro.

O técnico Muricy Ramalho também procurou evidenciar a vantagem que o time ainda tem sobre o Grêmio para a última rodada da competição. "Antes precisávamos de dois pontos e agora precisamos de apenas um", comentou. "O time folga amanhã [segunda-feira] e volta a treinar terça-feira. Dois períodos e muita concentração no trabalho."

O zagueiro André Dias, que já defendeu o Goiás, prevê muitas dificuldades para o time na última rodada. "Ninguém vai dar o título de mão beijada para o São Paulo. O Goiás vai correr dobrado", falou o zagueiro que ainda fez uma cobrança aos companheiros. "Se pararmos aqui [não ser campeão brasileiro], após tudo o que nós fizemos em todo o campeonato, não poderemos reclamar depois."

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.