Tricolor bate a Ponte Preta e conquista a Copa Ouro Sub-20
publicidade

Tricolor bate a Ponte Preta e conquista a Copa Ouro Sub-20

São Paulo venceu os campineiros por 3 a 2 e ergueu pela primeira vez o troféu do torneio

0 0 0 0
A galeria de troféus das categorias de base do São Paulo ganhou mais uma taça nesta quarta-feira (13). No Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e conquistou o inédito título da Copa Ouro Sub-20 - torneio que reúne tradicionais clubes do estado. Em decisão emocionante, o time são-paulino precisou suar a camisa para derrotar os campineiros, que já haviam faturado a competição em 2010.

No primeiro tempo, Shaylon abriu o placar após aproveitar rebote de João Paulo. Sem deixar os anfitriões gostarem do jogo, os visitantes empataram com Hudson. O confronto caminhava para terminar empatado antes do intervalo, quando Inácio demonstrou categoria em cobrança de falta para recolocar os mandantes em vantagem no marcador: 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, Wendel deixou tudo igual (2 x 2) e deixou a briga pelo título ainda mais parelha. Mas, com disposição para assegurar a conquista do troféu e vencer a Copa Ouro Sub-20 de 2015, o Tricolor conseguiu balançar as redes novamente e venceu os pontepretanos. Matheus Reis balançou as redes e fechou o placar no CFA: 3 a 2 e muita festa da garotada são-paulina, que tem feito bonito na temporada.

A base da equipe do técnico André Jardine é a mesma utilizada na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste, quando o clube avançou até a semifinal. Para conquistar o título, o Tricolor fez uma campanha irretocável.

Na primeira fase, o clube liderou o Grupo C ao golear nas três partidas. Na estreia, 4 a 1 sobre o Cotia. Depois, triunfo sobre o Taboão da Serra por 3 a 1. Para fechar a sua participação na chave em grande estilo, o São Paulo bateu o São Vicente por 5 a 1.

Nas oitavas de final, novamente com atuação dominante, a equipe são-paulina despachou o SEV Hortolândia (4 x 2). E nas quartas de final, antes de encarar o Independente, o time passou pelo Grêmio Osasco Audax ao vencer por 2 a 1. Na semi, o Tricolor goleou o Independente por 4 a 0 e avançou para a decisão, onde venceu a Ponte Preta (3 x 2).

PRIMEIRA FASE - GRUPO C

02/abr - São Paulo 4 X 1 Cotia F.C. - CFA Laudo Natel - Cotia
08/abr - Taboão da Serra 1 X 3 São Paulo - J.Feres - Taboão da Serra
15/abr - São Paulo - 5 X 1 São Vicente - CFA Laudo Natel - Cotia

OITAVAS DE FINAL
21/abr - São Paulo - 4 X 2 SEV Hortolândia - CFA Laudo Natel - Cotia

QUARTAS DE FINAL
28/abr - São Paulo 2 X 1 Grêmio Osasco Audax - CFA Laudo Natel - Cotia

SEMIFINAL
06/mai - São Paulo 4 X 0 Independente F.C. - CFA Laudo Natel - Cotia

FINAL
13/mai - São Paulo 3 x 2 Ponte Preta - CFA Laudo Natel - Cotia


Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net
[ENQUETE] Vale a pena desembolsar R$ 3 milhões para contar com Everton Felipe em 2019?

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (7)

14/05/2015 02:50:55 wbispo4

Velho, não tem um lateral esquerdo aí nesse time ?

13/05/2015 15:01:53 thomasaraujo

Sobe logo o Inácio, Joga de mais o menino.

13/05/2015 14:26:17 LukeShaw

Ja que ta precisando de lateral esquerdo, porque não sobi o Matheus Reis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.