Na torcida por Massa, Muricy espera escorregão de Hamilton

Fonte Gazeta Esportiva
O clima de Fórmula 1 chegou também ao futebol. Na semana decisiva da principal categoria do automobilismo mundial, o técnico são-paulino Muricy Ramalho resolveu dar seu palpite sobre a disputa entre o inglês Lewis Hamilton e o brasileiro Felipe Massa.
O treinador manifestou sua torcida pelo piloto da Ferrari, que, por sinal, é são-paulino. Para ver o brasileiro levar o Mundial, Muricy espera um erro do inglês no domingo, no autódromo de Interlagos.
“Nós torcemos para os amigos e ele joga em meu time de fim de ano no Guarujá. Além de ser são-paulino, é meu amigo. Eu vou torcer para o Massa. O inglês é muito bom, mas, de vez em quando, passa da bola. Tomara que ele escorregue em Interlagos, e o Massa ganhe”, afirmou.
O piloto da McLaren tem sete pontos de vantagem sobre Felipe Massa. Assim, para ser campeão no domingo, dia da última prova da temporada, o brasileiro precisará vencer a corrida e ainda torcer para que Hamilton não chegue entre os cinco primeiros colocados.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net