publicidade

Muricy testa novidade contra Botafogo

Bruno joga entre os titulares, com Rodrigo na lateral. Borges volta ao time

O técnico Muricy Ramalho mostrou em campo o time que pretende escalar contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro. Sem Zé Luis, que vinha sendo titular, e Richarlyson, suspensos, o treinador testou o São Paulo com o volante Bruno, no coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O atleta só fez uma partida no Brasileiro deste ano: contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, quando o comandante pôs em campo uma equipe formada na maioria por jovens.

Com a novidade, o zagueiro Rodrigo foi deslocado para a lateral direita, enquanto Bruno ocupou o meio-campo com Jean, Hernanes e Hugo. Na frente, Borges, que cumpriu suspensão contra o Vitória, foi escalado ao lado de Dagoberto.

- Temos pouco tempo de treinamento. Não estamos acostumados a jogar muito com dois volantes, queria sentir isso e sem treino não dá para mudar na hora do jogo. O Bruno é primeiro volante, não sai muito, ocupa espaço na frente da zaga. A gente está com problema nesse setor, pois não temos o Zé e o Richarlyson. Testamos o menino, foi bem - explica o treinador, que vai deixar a dúvida no ar.

Depois, Muricy testou a formação que já era a esperada, com Jancarlos na lateral direita. Bruno foi sacado e Rodrigo voltou a formar o trio de zaga com Miranda e André Dias.

VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 12

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.