Ídolo do São Paulo "comemora" acesso do Corinthians

Fonte Futebol Interior
Com seis rodadas de antecedência, o Corinthians garantiu seu retorno à elite nacional. Mas quem imagivana que tal fato desagradaria o principal ídolo no atual elenco do São Paulo se enganou. O goleiro Rogério Ceni afirmou, nesta segunda-feira, que a volta do Timão será melhor para Série A do Brasileiro.
"Será um clássico a mais para o Brasileirão. Será mais um atrativo. Este ano tivemos só São Paulo e Palmeiras. Agora, teremos São Paulo e Corinthians e Palmeiras e Corinthians", explicou.
Além do acesso, Ceni acredita que o clube do Parque São Jorge tem tudo para ficar com o título da Série B. "O Corinthians está em um nível acima dos outros. E vai ser campeão, pois a diferença de pontos para os outro [11 pontos para o vice Avaí, faltando cinco rodada] é muito grande", afirmou.
O capitão tricolor, porém, não elogiou apenas o arqui-rival. Ele também declarou que o Grêmio é o favorito para conquistar o Brasileirão. "Eles tem três pontos de vantagem para o São Paulo e o regulamento pode beneficiá-los porque têm mais vitórias [17 a 15]", comentou.
Após a vitória sobre o Vitória, o Sampa assumiu a vice-liderança do Brsileiro, com 56 pontos. Nesta quarta-feira, o time encara o Botafogo, no Estádio Engenhão.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net