publicidade

Corinthians ' golearia ' , diz irmã de Jadson


A notícia de que Jadson não enfrentará o São Paulo no clássico de domingo, no Pacaembu, causou revolta na irmã do meia, Mayara Rodrigues. Com o moral de quem conhece Jadson como poucos, a caçula da família é capaz de imaginar uma atuação de gala do camisa 10 contra o ex-clube dele.

“Se ele jogasse, o Corinthians golearia. E com vários gols dele”, avisa a irmã, sem esconder a irritação com o São Paulo. “Achei péssimo esse veto. O Jadson deveria jogar, só para ganhar deles”, acrescenta.



Em alta com a Fiel depois de três gols e quatro assistências em apenas cinco jogos, o meia deixou o Morumbi sem clima, principalmente, com Muricy Ramalho. “É uma opinião como torcedora, não como irmã: acho que aquele técnico estava atrapalhando o Jadson”, avalia.

E a palavra de Mayara merece respeito. Afinal, em novembro do ano passado, bem antes de qualquer possibilidade de Jadson ser trocado por Pato, ela já pedia, em sua conta no Twitter, la transferência do irmão para o clube do Parque São Jorge.

A decepção com a provável ausência de Jadson no clássico não se deve apenas a uma vingança. Mayara, de 17 anos, é corintiana fanática. “Só para você ter ideia, só consegui ver um jogo do Corinthians do estádio. E até chorei quando o time entrou em campo”, revela a estudante, referindo-se, justamente, ao clássico entre Timão e Tricolor, em outubro do ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 98

Comentários (55)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.