Não era para essa noite existir em nossas vidas, mas graças à má administração de mais de uma década entre presidentes que passaram para outros presidentes, que eram todos do mesmo grupo políticos, se traíram, se derrubaram, e depois se colocaram como presidentes de novo, o São Paulo está na maior crise da história: 31 eliminações, 24 em mata mata, vexames contra times de série D, salários atrasados e cortados e é o único grande time de São Paulo não classificado para as semifinais do campeonato paulista.
Não, calma, a desgraça não acaba por aí. Me perdoem usar essa palavra, mas ela soa como uma música para descrever que os totens dos São Paulinos assistiram nas arquibancadas do estádio do Morumbi o Corinthians - que só chegou às quartas graças ao tricolor querido e focado, que bonito, né? - derrubar o Red Bul Bragantino que foi tão superior em campo no mesmo Morumbi contra o São Paulo 7 dias antes o derrotando.
Sim, o Palmeiras passou pelo Santo André e o São Paulo que nunca havia perdido para o MI-RAS-SOL na HISTÓRIA do clube desde a sua fundação foi E-LI-MI-NA-DO pela BASE do Mirassol com dois de um jogador que tinha sido contratado 48 horas antes.
Uma noite pra se esquecer. Uma semana pra se esquecer. Dinizismo, favoritismo, Raízismo, Lequismo, amarelismo, situcionismo, oportunismo, conselheirismo... é tudo pra esquecer.
Deixe a sua mensagem de #ForaLeco ou de FORA QUEM VOCÊ QUISER do elenco, da diretoria, da comissão, do que você quiser! ESCREVAM POR QUE ELES PRECISAM LER!
VEJA TAMBÉM
- CHEGANDO EM SÃO PAULO? Gabigol se pronuncia sobre especulações no Tricolor em resposta a Nicola
- 3 PONTOS VITAIS! São Paulo supera Athletico-PR e vence no Brasileirão; veja os melhores momentos
- São Paulo x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações