publicidade

Zubeldía realiza alterações na defesa do São Paulo para enfrentar o Athletico

No próximo sábado (9), às 21h, o São Paulo enfrentará o Athletico no Morumbi, em uma partida decisiva para garantir uma vaga direta na Libertadores. Este é um momento crucial na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe deve se adaptar a algumas mudanças em sua escalação.

Infelizmente, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o lateral-esquerdo Welington, além do zagueiro Arboleda, que sofreu uma pancada na perna direita durante o último treinamento e iniciou tratamento. Em sua ausência, Ruan será promovido a titular, enquanto Sabino atuará de forma improvisada na lateral-esquerda.

Em contrapartida, o volante Alisson, que se recuperou de uma cirurgia no tornozelo direito realizada em julho, está relacionado para a partida, o que representa uma boa notícia para a torcida. O São Paulo, atualmente posicionado em sexto lugar com 54 pontos, busca a vitória para se consolidar entre os times que almejam a Libertadores.

A escalação do time para o confronto será: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Sabino; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. A expectativa é alta, e os torcedores esperam um desempenho sólido da equipe diante do Athletico.

53122181108_af4b089bb2_o-aspect-ratio-512-320
(Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net)
Luis Zubeldía comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda
(Luis Zubeldía comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda)

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.