As atuações do goleiro Jandrei não vêm convencendo os torcedores do São Paulo. Diante dos resultados apresentados no Campeonato Brasileiro, a diretoria tomou uma decisão. Goleiro é reserva imediato de Rafael. Alexandre Schneider/Getty Images.
Após o confronto contra o Criciúma, na última quinta-feira (27), o jogador deixou o gramado sob as vaias da torcida. O Tricolor venceu os catarinenses, por 2 a 1, com gols de Alisson e Luciano.
Apesar das atuações abaixo do esperado na ausência do goleiro Rafael, que está com a Seleção Brasileira, a diretoria definiu que não irá buscar um novo jogador para a posição.
Jandrei vai permanecer no time Conforme informações do GE, os dirigentes confiam nos atletas disponíveis para a posição, incluindo Jandrei. Por isso, as prioridades no mercado são as buscas por um volante e um lateral-esquerdo.
Diante do Criciúma, o goleiro falhou no lance que gerou o gol rival. A torcida não perdoou e vaiou Jandrei, que foi defendido pelos jogadores do São Paulo. O treinador Luis Zubeldía exaltou a torcida, mas também ficou do lado do jogador.
O comandante, inclusive, garantiu que o goleiro continuará no time para a partida contra o Bahia, neste domingo (30).
Sem buscar outros goleiros no mercado, o São Paulo segue ativo no mercado e está perto de reforços para outras posições. O principal alvo é o meio-campista Thiago Mendes, do Al-Rayyan. Enquanto isso, para a lateral, o grande sonho da diretoria é Alex Sandro. O jogador deixou a Juventus recentemente, mas tem o desejo de permanecer no futebol europeu. Porém, recentemente, o Tricolor recebeu uma ajuda de Tite na negociação.
Caso não consiga concluir a contratação de Alex Sandro, o clube tem outra opção. Ismaily é o plano B do São Paulo e pode ser contratado em breve pelo Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025