James Rodríguez quer desfrutar coisas diferentes no São Paulo em 2024. Sem ter vivido o protagonismo esperado por ele e pelo torcedor na temporada passada, o colombiano iniciou o ano com um pedido à diretoria de futebol: quer atuar com outra numeração.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
James Rodríguez: solução ou problema para o São Paulo?
Assim, James deve abandonar a camisa 19 e deve passar a vestir o número 55. A explicação está na soma dos algarismos, já que hoje a camisa 10 do São Paulo tem Luciano como único dono. Com uma nova camisa, a expectativa do jogador é espantar o azar e iniciar uma nova história no clube.
Mais do São Paulo : + Economia e conforto: São Paulo fecha acordo com empresa aérea + Veja como foi a chegada do São Paulo a São José do Rio Preto
James Rodríguez é apresentado no São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
+ Leia mais notícias do São Paulo
Fora dos jogos contra Santo André e Mirassol, o jogador segue no CT da Barra Funda em trabalhos de "controle de carga". O ge apurou que o jogador se reapresentou na pré-temporada com desequilíbrio muscular. A expectativa é que seja inscrito no Paulistão e comece a ser relacionado na outra semana.
James tem contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2025. Na temporada 2023, James atuou em 14 partidas e anotou um gol. O colombiano começou nove jogos como titular, seis deles depois do título da Copa do Brasil, quando nem participou das partidas das finais contra o Flamengo.
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv