publicidade

São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista

Lateral-esquerdo do Tricolor seria um pedido do técnico português para a próxima temporada

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


Enquanto negocia a renovação de contrato com o São Paulo, Welington continua como alvo no mercado da bola. Por indicação do técnico português Jorge Jesus, Fenerbahçe passou a ter o lateral-esquerdo do Tricolor no radar, porém, ainda não formalizou uma proposta oficial. Ao mesmo tempo, o time paulista decidiu que não venderá o jogador por um valor menor que 10 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões).



LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar a Universidad Católica


A informação é do jornalista Jorge Nicola. De acordo com apuração do colunista do Superesportes, a ideia da direção do São Paulo passa por não aceitar uma proposta que não seja atrativa para o clube. O lateral-esquerdo, aliás, seria um dos jogadores do elenco que mais tem recebido sondagens recentemente. Os nomes dos clubes interessados, no entanto, não foram revelados.



Em 2021, o Tricolor teria recusado uma proposta de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,3 milhões) por Welington de um clube da Dinamarca de nome não revelado. Na época, o jogador ainda não havia se firmado no time titular e estava ganhando suas primeiras oportunidades no time principal. Um ano depois, firmado como lateral-esquerdo titular, a expectativa é de ofertas maiores pelo jogador.



Welington tem contrato com o São Paulo até 2024 e, segundo o site ‘ge’, negocia aumentar por mais um ano. O lateral-esquerdo soma 22 jogos com a camisa do time paulista nesta temporada, com um gol marcado e duas assistências distribuídas. Ele ganhou a posição de Reinaldo, um dos líderes do elenco e principais assistentes nas últimas temporadas. Suas boas atuações teriam chamado a atenção do técnico português Jorge Jesus, que, no Brasil, comandou o Flamengo.




São Paulo, Valor, Venda, Welington, Fenerbahçe, SPFC

VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.