De acordo com o veículo, apesar da reserva, Marcos Felipe não está insatisfeito no Flu, gosta do Rio de Janeiro e não deseja sair da cidade. Já em relação ao argentino Emiliano Rigoni, também sem espaço com Rogério Ceni, a possível saída também não é tão simples.
O São Paulo fechou a contratação do atleta em 2021, no valor de R$ 22,6 milhões. Ele tem contrato até dezembro de 2024, com possibilidade de mais um de renovação. Logo, é improvável que o clube paulista o libere facilmente, sem uma compensação.
Em seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, falou sobre a situação envolvendo Marcos Felipe e uma possível negociação com o São Paulo. De acordo com o jornalista, pelo menos por ora, o empresário do goleiro do Fluminense, Evandro Ferreira, nega qualquer contato.
Recentemente, Marcos Felipe ficou insatisfeito com a forma como foi conduzida sua barração no Fluminense. Ele vinha atuando no Cariocão Betfair 22 e havia a promessa que Fábio jogaria as copas. Após a eliminação na Libertadores, o experiente goleiro ganhou a posição para a decisão do Estadual e não saiu mais.
A possibilidade de uma ida para o São Paulo foi noticiada na última segunda pelo jornalista Christian Baeta. De acordo com ele, o clube paulista busca reposição após a saída de Tiago Volpi para o Toluca, do México. No Tricolor do Morumbi, o titular da posição é Jandrei.
FONTEO Globo
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025