Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam neste sábado, 23, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. O ge acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos - clique aqui para seguir.
O Bragantino vem de cinco jogos sem derrota, sendo três vitórias e dois empates, somando as partidas da Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Na última rodada do Brasileirão, a equipe goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta, aliás, ainda não foi derrotado em casa neste ano.
LEIA TAMBÉM: Alvo recente do São Paulo, ex-meia do PSG vai ficar livre no mercado no meio do ano
O São Paulo busca recuperação no Campeonato Brasileiro. O time, que estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Athletico-PR em casa, depois foi superado pelo Flamengo, no Maracanã, em partida com desempenho ruim. Ceni deve ter força máxima em Bragança.
Transmissão: a TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Salvio Spinola, e o Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC, exibem a partida.
São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
O São Paulo deve ter força máxima contra o Bragantino, neste sábado. Ceni poupou quatro titulares contra o Juventude, no meio de semana: Diego Costa, Rafinha, Wellington e Igor Gomes nem viajaram a Caxias do Sul. O time tenta se recuperar após duas atuações ruins contra o Flamengo e o Juventude.
Provável escalação: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 23 de abril de 2022, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires e Yoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Luan, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Nikão; Luciano (Rigoni ou Eder) e Calleri (Rigoni ou Eder).
Técnico: Rogério Ceni.
Comente, Palpite, Jogo, Bragantino, São Paulo, Campeonato, Brasileiro
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025