publicidade

Saiba os atletas que não ficam no São Paulo para 2022; clube deve aumentar a lista em breve

Depois da derrota para o Grêmio, na última quinta-feira (2), os diretores da equipe ligaram o alerta para trocas no elenco

O São Paulo não vive um bom momento nesta temporada. Após sair da fila de títulos com a conquista do Campeonato Paulista no primeiro semestre, a equipe foi eliminada das competições mata-matas e brigou até o fim para se livrar do rebaixamento do Brasileirão. Depois de atuações ruins, a diretoria do clube prepara uma barca de saídas.



LEIA TAMBÉM: Ceni comanda treino com bola visando jogo com o Juventude


Shaylon

O meio-campista retornou de empréstimo após boa atuação na ala direita no Goiás, na reta final do Brasileirão de 2020. Depois de convencer Hernan Crespo nos treinamentos e ganhar oportunidades, foi “esquecido” pelo argentino. Chegou a atuar com Ceni por 45 minutos na partida contra o Bahia, mas novamente foi 'escanteado'. Com contrato até janeiro, já foi avisado que não terá vínculo renovado.

Willian

O volante chegou no início da temporada, para ser uma opção no meio-campo, com mais marcação e vigor físico. Teve algumas oportunidades com Crespo, principalmente no primeiro semestre, mas pouco produziu. Logo depois, acabou tendo uma série de contusões que tirou a possibilidade de uma no sequência de partidas. Com contrato até dezembro, será mais um a deixar o São Paulo.



Rodrigo Freitas

Revelado nas categorias de base do clube, Rodrigo retornou para o time este ano após empréstimo ao Portimonense, de Portugal. Recebeu chances com Crespo no Paulistão, mas não conseguiu convencer e perdeu espaço no elenco. Chegou a receber ofertas para renovar, mas preferiu recusar para seguir sua carreira em outra equipe.

Galeano



Fechando a lista, o jovem atacante Antônio Galeano também não deve ficar. Existe o interesse na permanência do jogador, mas o camisa 27 tem contrato de empréstimo apenas até dezembro. O Tricolor quer a renovação do empréstimo, mas o Rubio Nu, donos dos seus direitos, só libera em caso do pagamento da opção de compra, que está em 1 milhão de dólares, valor fora dos planos da diretoria do São Paulo.





São Paulo, Jogadores, Dispensa, 2022, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 17

Comentários (37)
04/12/2021 15:35:55 Paulo Portella

Donatan Pereira, a grana tá na mão dos diretores incompetentes, gastaram uma fábula esse ano e só trouxeram perebas, a situação do galo é parecida, com um patamar de dívidas quase ali, a diferença é a competência e a lisura, compara as contratações de um time e de outro

04/12/2021 15:33:18 Paulo Portella

Vamos mandar rezar uma missa, aliás acho que o Shaylon pode ser aproveitado pelo RC na zaga

bronze
04/12/2021 15:22:36 rodrigotm

Dessa lista, só manteria o Galeano. Acredito no potencial dele.

04/12/2021 15:20:24 Kinho Moreira Gomes

So fica arboleda miranda sara luciano rigoni e calleri. O resto e rua

04/12/2021 15:20:11 Yoichiro Ichijo

Por mim so ficaria Cotia Muricy e os argentinos. Resto pode cair fora!!! Comissao Diretoria e conselheiros!

04/12/2021 15:16:40 Rubens Gonzales

Nao fica ninguem por favor

04/12/2021 15:13:02 Juliana Oliveira

Leva junto o Rogério Ceni.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.