publicidade

"Sampaoli entrou diferente contra o São Paulo em respeito ao Diniz", diz jornalista

Líder do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz já foi muito criticado por parte dos torcedores do São Paulo pela insistência que tem no time, mas surpreendeu na última quarta-feira (16) ao escalar Tchê Tchê para substituir o centroavante Luciano, lesionado, e conseguiu dominar o vice-líder Atlético-MG de Jorge Sampaoli, vencendo por 3 a 0.



No podcast Posse de Bola #83, Juca Kfouri cita a ousadia do técnico do São Paulo ao colocar Tchê Tchê e jogar atacando o time atleticano, além de apontar que a escalação de três zagueiros por parte de Sampaoli foi em respeito ao que tem feito o time de Diniz.


"Eu considero uma profunda injustiça do Arnaldo essa avaliação que fez sobre o Fernando Diniz, como se o Fernando Diniz, além do mais fosse um técnico enfadonho, porque repete, repete e repete", diz Juca.



"O Fernando Diniz abdicou do Pablo, entrou com o Tchê Tchê, nego disse 'ah o São Paulo está com muito respeito ao Atlético-MG, vai jogar se defendendo'. Jogou dentro do Atlético-MG o tempo todo, embora sem um centroavante de ofício, ou pelo menos um companheiro para o Brenner mais próximo. E, ao contrário, o Sampaoli sim entrou com três zagueiros e foi diferente para enfrentar o São Paulo por quê? Em respeito ao Fernando Diniz, o técnico do ano", conclui.

#saopaulo #spfc #tricolor #fernandodiniz #sampaoli #jucakfouri

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 8

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.