publicidade

Eliminação e mais um vexame histórico: você apoia a decisão de Raí em bancar Diniz?

A eliminação da Libertadores, consumada na noite desta quarta-feira (30), após derrota por 2 a 1 para o River Plate, em Avellaneda, amarga mais um vexame do São Paulo sob o comando de Fernando Diniz e companhia. Apesar da contínua pressão para a demissão do treinador, o diretor Raí, mais uma vez, bancou sua permanência no clube. Você concorda com essa decisão?



LEIA TAMBÉM: Opinião: São Paulo joga mais um ano no lixo


"Não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar. Temos que olhar para frente. No final de semana tem jogo do Campeonato Brasileiro".

Foi assim, com naturalidade constrangedora, que Fernando Diniz resumiu a eliminação do São Paulo, da Libertadores, derrotado pelo River Plate. O treinador de um time tricampeão da Libertadores e que depois de 33 anos, voltou a ser eliminado ainda na fase de grupos da competição.



Com uma campanha vergonhosa, três derrotas, um empate e só uma vitória, o São Paulo deixa a competição que era a prioridade na temporada. Mas ainda assim, após bancar Diniz na eliminação para o Mirassol no Paulista, Raí voltou a assegurar o técnico do SPFC.

"Sim, com a comissão técnica, com o Diniz (segue). A gente sabe que tem muito trabalho, muita seriedade, muito conteúdo, mas a gente tem que melhorar. Tivemos duas competições nesta temporada, completamente atípica com a pandemia. Tivemos duas competições (Paulista e Libertadores) e estamos fora", disse o dirigente.

"Por isso que eu falo de dor. Eu conheço, sei o que é a Libertadores. Já venci e sei o que é isso. Sei a importância que tem para a torcida do São Paulo. São vários anos de xeque que o São Paulo vem passando, muita coisa para ser avaliada no clube, o nosso trabalho. Mas é um time grande e sempre vamos passar dessa fase, vamos voltar a vencer. Temos que seguir trabalhando, seguindo no caminho que a gente sabe que tem que tudo que foi feito até aqui nesse último ano do Diniz. A gente sabe que tem muita coisa a melhorar e tem capacidade para melhorar", ressaltou.

Em um ano de trabalho, Fernando Diniz colecionou eliminações precoces, frustrações e convive de perto com a pressão. Nesse período, o São Paulo fez 45 jogos. São 20 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, um aproveitamento de cerca de 53,7%.

Se o São Paulo conseguir manter o terceiro lugar no grupo D, estará classificado para a Sul-Americana. Basta vencer o modesto Binacional, no Morumbi, dia 20 de outubro. LDU e River são os primeiros no grupo e seguem na Libertadores.



E aí, nação tricolor, você apoia a decisão de Raí em manter Diniz no cargo?


São Paulo, Raí, Diniz, Cargo, Libertadores, Vexame, Eliminação, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (40)
01/10/2020 16:50:05 Agenilson Bispo

Eu achonque esse Aprendiniz e um lixo pra treinar rime grande , mas pensando no futuro eleicao daqui dois meses , trazer um técnico agora pra tampar buraco, ao se for pra colocar algum tecnico da base senao prefiro nao ganhar nada esse ano e esperar a dupla Mito/Murici

01/10/2020 16:46:23 Elson Gonçalves

Se adiantar comentar, mas ninguém toma providencia, tem que invadir o CT e cocar os dois na rua, fora dinis e leva o Ray junto

01/10/2020 16:46:22 Yoichiro Ichijo

Time so de improvisacao.... Leco q deveria estar no asilo e presidente, um jogador q namora zeca camargo diretor, uma peppa outro diretor, um cara q nunca ganhou nada nem como jogador nem como treinador ainda quer tentar ser treinador em um time tri campeao mundial, jogadores todos fora da posicao de origem. Como um time desse vai funcionar????

01/10/2020 16:45:21 Elielton Delmiro

Raí é um pau no cu esse filho da puta estar acabando com o São Paulo

01/10/2020 16:44:27 Santiago Hellienay Silva

Primeiro tem q sair Raí ai ja sabe ne

01/10/2020 16:43:16 Douglas Oliveira

Nuncaaaa claro que nao. Esse técnico é fraco, inexperiente sem alma sem condições de treinar um clube como o São Paulo futebol clube. Eu ja teria demitido ontem mesmo quando esse babaca do Rai deu entrevista não tem logica deixar esse cara contínuar. Ah mas colocar quem no lugar? Nao interessa quem vai colocar, mas claro um que nao seja Diniz chega desse cara. Vai atrás de um técnico campeão por outros clube, com experiência, competência com bagagem com capacidade de mexer com o elenco É isso. Agora manter diniz so almenta mais nossas decepções e eleminaçoes. Nos so nao caiu algumas posição no brasileiro pq os outros a baixou de gante não ganharam para passar o SPFC.

01/10/2020 16:42:20 Eduardo Ribeiro

Não apóio...o Diniz esta errando muito, se não mudar tudo vai brigar para não cair

01/10/2020 16:41:40 Julio Cesar Carvalho

Nada contra o Fernando , mais o cara não tem estrela pra ser um vitorioso não deu certo em lugar nenhum tem que chamar o Agiuirre de volta

01/10/2020 16:41:13 ALAIDE santos

Teria que ser demitido o incompetente Raí e esse fracassado aprendiz de treinador esse tal Fernando Diniz, esse lixo nunca ganhou nada em nenhum lugar por onde passou!!

01/10/2020 16:38:33 Eliel Carneiro

Não, tem que sair, vai esperar derrubar para a série B?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.