Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Perdemos um jogador considerado craque da base (Augusto ) e ainda perderemos o bom jogador Bruno Dip
( 11 ) 7%
21/12/2016
11:30
11:30
Termina o campeonato e começa os torcedores de contratação a encher o saco
( 18 ) 65%
21/12/2016
10:17
10:17
cruzeiro se acerta com Hudson e depende de troca com o São Paulo para anunciar o volante
( 31 ) 60%
20/12/2016
23:17
23:17
OFF- Vcs acham que libertadores sem Spfc e Boca Juniors tem a mesma graça
( 2 ) 67%
20/12/2016
23:01
23:01
OFF- Volante Jonas do flamengo tem proposta do Coritiba e um grande da capita paulista
( 7 ) 39%
20/12/2016
12:40
12:40
Off Após FIFA aprovar uso de recurso eletrônico,Corinthians e Flamengo correm o risco de desaparecer
( 0 ) 79%
20/12/2016
11:12
11:12
[Off] Viram isso?! Premiação da Copa do Brasil agora é de R$50 milhões! Fonte
( 1 ) 100%
19/12/2016
19:05
19:05
Campeão, Campeão, Campeão. São Paulo Sub20 conquista a Copa RS. Parabéns.
( 5 ) 94%
18/12/2016
23:23
23:23
Vendo o jogo da inter aqui, e digo, quem quer esse Felipe Melo aqui no SP é LOUCO
( 26 ) 79%
18/12/2016
21:29
21:29
Esse time que foi finalista da copa do brasil sub 20 é o mesmo que vai jogar a copinha ?
( 4 ) 60%
17/12/2016
19:01
19:01
Cólman é a prova de que estamos com um bom departamento de análise e desempenho.
( 2 ) 89%
16/12/2016
21:20
21:20