O que acham se fosse organizada uma Copa Gigantes da América?

O que acham se fosse organizada uma Copa Gigantes da América?

PaulaoDesmaioEterno

Nosso primeiro semestre será cheio de jogos pequenos, já que só jogaremos o campeonato paulista e as primeiras fases da Copa do Brasil. O time só será realmente testado em clássicos, isso se palmeiras e santos não estiverem poupando para libertadores. Não seria interessante um torneio mata-mata juntando os grandes (ou populares) da América que não estão na libertadores???

Eu acho bem mais válido do que participar da Primeira Liga por exemplo.

Imaginem só um mata-mata com esses times (entre parenteses, a quantidade de torcedores)
São Paulo (16.100.000 torcedores)
Corinthians (26.352.000 torcedores)
Boca Jrs (16.504.000 torcedores)
América-MEX (26.400.000 torcedores)
Chivas (30.800.000 torcedores)
LDU (2.800.000 torcedores)
Universidad de Chile (5.300.000 torcedores)
Alianza Lima (12.860.000 torcedores)

Em uma simulação poderíamos ter os seguintes confrontos:

Quartas-de-final:
São Paulo x Universidad de Chile
Corinthians x Chivas
Boca Jrs x Alianza Lima
América x LDU

Semi-finais:
São Paulo x América
Boca Jrs x Corinthians

Final: São Paulo x Boca Juniors

Com duelos de ida e volta, ocuparia somente 6 datas no calendário.

Seria muito bacana para divulgar ainda mais a imagem do São Paulo, que já é muito forte, pela América do Sul e no México.

Seriam jogos que atrairiam público e consequentemente receita, além de, se bem organizado, atrairia interesses na compra dos direitos de transmissão por emissoras de diferentes países, já que reuniria times muito populares (5 dos 7 mais populares do mundo!!!)

Sem falar que pode ser o começo de uma liga de clubes que pode ganhar força e quem sabe futuramente peitar a Conmebol.

E aí nação tricolor? O que achariam da Copa Gigantes da América?

Avalie esta notícia: 4 17
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net