Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
O problema do SP é desatenção e desequilibrio, mas esse ano estamos melhores
( 0 ) 100%
15/02/2017
22:51
22:51
Esses FDP do santos quando é pra zuar os outros times gostam agora ficam querendo embaçar com Cueva
( 14 ) 89%
15/02/2017
22:44
22:44
Lucão - Vitória quis em dezembro, mas Rogério Ceni barrou. Vitória quer novamente.A favor ou contra?
( 5 ) 58%
15/02/2017
16:53
16:53
Vendo o Júnior Tavares jogar, eu entendo porque o Tricolor não quis pagar pelo Mena
( 13 ) 100%
14/02/2017
11:59
11:59
Buzinou pedindo reforços. Vai fazer sua parte? Temos que bombar o sócio-torcedor !!!
( 2 ) 100%
13/02/2017
14:07
14:07
Galera posso estar sendo um pouco chato mas ... Já comprou o seu ingresso para o próximo jogo ?
( 3 ) 91%
13/02/2017
13:56
13:56