Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
O jeito é apoiar e ganhar do Vitoria, vamos ganhar e levantar a cabeça pra joga com os gambá
( 10 ) 64%
04/06/2017
18:45
18:45
Fundo de Poço, estamos em 04/06 e o ano já acabou pra gente, qual torcida resiste a isso ?
( 0 ) 63%
04/06/2017
18:11
18:11
Fundo de Poço, estamos em 04/06 e o ano já acabou pra gente, qual torcida resiste a isso ?
( 0 ) 50%
04/06/2017
18:11
18:11
Ñ dá pra criar expectativas com esse time não,qdo vc pensa q vai ficar menos pior, a coisa desanda
( 1 ) 72%
04/06/2017
18:04
18:04
Mito não mudou suas convicções, apenas seus AMADOS jogadores se machucarem (bufa, Thiago e Nem)
( 42 ) 10%
04/06/2017
17:48
17:48
tieme nutela do cac... vai devolver a bola se não foi nada, enquanto tiver esses nutelas é só nabo.
( 2 ) 78%
04/06/2017
17:31
17:31
Desafio aos criticos duvido vc falar um elenco q ficou no spfc sem desmanche!
( 1 ) 75%
04/06/2017
13:41
13:41
O departamento de scout, as indicações e o dinheiro que entrou e entrará...
( 2 ) 72%
04/06/2017
12:31
12:31
Não dá pra não dizer, tô revoltado com a venda do L. Araújo. Cadê os reforços imediatos????
( 6 ) 75%
04/06/2017
10:54
10:54
Errata: Thiago Mendes não foi vendido para o Lille; Luiz Araújo está negociado
( 0 ) 67%
03/06/2017
08:22
08:22
A hora errada de vender nossas promessas, não irão repor em alta qualidade.
( 1 ) 60%
02/06/2017
23:29
23:29
Cara estou até agora sem acreditar que venderam o L.Araujo, Vai Toma No cU!!
( 29 ) 90%
02/06/2017
23:10
23:10
Meta de curto prazo: zerar a dívida bancária e firmar uma parceria para modernizar o morumbi
( 10 ) 67%
02/06/2017
22:50
22:50
Levando em conta o % que tinhamos direito, vendemos L Araujo pelo equivalente a 12 mi de euros
( 0 ) 50%
02/06/2017
22:17
22:17