Pessoal, base dando lucro! pensa bem, outros subirão!

Pessoal, base dando lucro! pensa bem, outros subirão!

luizfjk

Pessoal vamos raciocinar! Pensando que poderíamos ganhar mais pelo Luiz Araujo se ele ficar, porém o valor que ele foi, já foi bem alto, seria um risco continuar. Temos uma base excelente e temos outros "Luiz Araujo" esperando a chance pra subir, e melhor, podem ser tão bons quanto o original, então não adianta reclamar, pois quem sabe o próximo poderá ser melhor ainda que ele e render muito mais, se não render então dispensa ou rebaixa para o Sub-20 novamente... Continuamos sendo o Celeiro do Brasil e isso que importa... se subimos 3 dos estilo do Luiz Araujo por ano r botar pra jogar de vez enquanto vendemos 3 a 25 milhões fácil... isso faz 75 milhões que poderíamos futuramente ganha no Luiz Araujo isso se ele fosse fazer a diferença... se não fosse fazer a diferença nesse campeonato, nunca iriamos conseguir esse valor!
Pessoa é mais fácil vender 3 promissores a 20, 25 ou 30 milhões para time de menos expressão que existem muitos na Europa... do que espera vingar uma promessa e ser vendido a 75 ou mais, pois a maioria dos times não podem pagar esse valor, apenas os grandes da Europa....

Então não adianta reclamar, fiquem contentes que mais jogadores bons vão subir! Arrisco dizer o seguinte:

Quem já viu jogo da base queria ver quem no lugar dos jovens que foram vendidos?
Tenho certeza que tem outros que merecem subir!

Opine quem você acha que deve subir?

Avalie esta notícia: 5 17
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net