Breno é oferecido ao Santos
Fonte: LANCENET
breno é oferecido ao santos
O Grupo DIS ofereceu ao Santos a contratação do zagueiro Breno, ex-São Paulo, atualmente no Bayern de Munich (ALE). A empresa, a mesma que trava briga com o clube no Caso Ganso, trabalha para o defensor, que cogita sair do futebol europeu e o Peixe seria uma boa opção. O negócio, no entanto, é difícil.
Receba antes informações sobre contratações do Peixe!
O contrato do jogador com o clube alemão tem apenas mais um ano e, como ele tem boa relação com Muricy Ramalho, uma das possibilidades é a dele ir para a Vila, mas convencer os alemães não seria fácil. O único jeito de levá-lo ao Peixe seria em definitivo, o que sairia caro demais.
- Ele tem contrato de mais um ano. Então, não há a chance de empréstimo, teria de haver uma compra. Eles (diretoria do Bayern) não decidiram se vão ou não renovar com ele e esperam fazer isso só no fim do ano. Como ele gosta do Muricy, conversei com o Pedro (Luiz Conceição, diretor de futebol do Santos), para saber se há interesse - disse o diretor do Grupo DIS, Guilherme Miranda.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com o diretor do Santos, que evitou tocar no assunto. Conceição disse que são muitas as ofertas de jogadores ao time e não confirmou a oferta, seguindo a filosofia do clube de só falar de reforços quando eles se concretizam.
Ele explicou também que o clube está no mercado e conversa sobre possíveis reforços, mas só irá se posicionar depois do Santos confirmar vaga na Copa Santander Libertadores, quarta-feira, contra o Deportivo Táchira (VEN).
- Recebemos muitas propostas e sugestões. Não quero falar deste jogador (Breno) em específico porque temos o hábito de só falar de contratação quando ela se confirma. Se não, só aumentamos as especulações. Estamos felizes com o nosso grupo e vamos ver algo sobre reforços depois de confirmarmos a classificação na Libertadores. - disse o diretor.
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante