publicidade

pipoqueiros !!!

Nação do Maior do Mundo

Difícil falar de um jogo praticamente ganho e que mais uma vez incrivelmente foi para o saco…
Mas uma coisa é fácil: Essa derrota é mais uma vez o resultado do pouco que fizemos neste ano.

Infelizmente não falaremos do golaço de Wellington, nem da ótima partida de Lucas, desta vez leve e insinuante como nos “velhos tempos”. O que existe após a virada épica sofrida na Bahia é a triste constatação que o time montado neste ano não tem semblante de vencedor. O jeito é mais uma vez apagar tudo e começar do zero com algumas peças que estão aí.

A “épica derrota” deste sábado doeu, mas não foi inédita. Pelo contrário: Ela foi idêntica aos fracassos diante do Avaí na Copa do Brasil e Libertad na Sul-Americana. Nessas três decisivas partidas o time tinha tudo ao seu favor e colocou tudo a perder. Não acredito em coincidência.

Cabe também aqui todos os méritos aos jogadores do Bahia que, mesmo com o silêncio a apatia de sua torcida após os gols são-paulinos, conseguiu reverter heroicamente o placar. Eles tem que comemorar muito. Mesmo numa zona perigosa da tabela, podem se orgulhar que tem um time, coisa que nós, que vivemos quase todo o primeiro turno no G4, não temos.

Cada um enxerga como quer essa derrota mas para mim ela foi o reflexo de um ano mais uma vez sem um time formado em campo. A verdade é que o São Paulo de 2011 novamente provou que não merece o carinho de seu torcedor, que esteve ao seu lado durante quase todo o tempo. Mais uma vez a expectativa foi preenchida com frustração e mais uma vez jogadores não honraram dentro de campo a camisa que vestem.

Temos mais uma vez a prova cabal de que somos um time incompleto, imaturo e sem ambição.

Saudações tricolores!
Avalie: 6 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias