Volpi vs Rigoni
Volpi 16 gols em 3 anos
Rigoni 6 gols em 3 anos
Era só isso que eu queria dizer.
Avalie esta notícia:
20
14
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Prefiro mesmo acreditar nas indicações de um técnico que tem uma vida inteira no futebol que na opiyde um Zé qualqueyno fórum.
veríssimo até nessa contratação bizonha vc defende a diretoria? não é possível, depois do tapia agora rigoni com 32 anos. temos q acreditar mto em crespo com essas indicações dele
Torcidinha nojenta , depois o cara chega , arrebenta , como foi com o Luciano que a maioria criticava , aí ficam tudo com cara de cu , vão torcer para os gambás que o tricolor não precisa de vocês , modinhas de internet .
vamos contratar entao o volpi de atacante, era só isso que eu tinha a dizer tb


Claro , o goleiro bate pênalti , e o meia atacante não . Quantos atacantes na época do Ceni ficavam atrás dele ?
com crespo ele foi bem
"O Crespo que pediu". "Indicação do Crespo". MEU PAU!! Não é bem assim. A torcida tem que raciocinar no que acontece no SPFC. Rigoni certamente não seria nem lembrado pelo Crespo se o clube tivesse dinheiro. Mas só apareceu opção esdrúxula. Nos dias finais da janela quase vem o do Japão, quase vem Marcos Leonardo. Nada certo. Daí o Crespo, no desespero, pede pelo menos o Rigoni pra não ficar sem nada. Esse é o contexto. Torcida insistente em atribuir ao técnico as presepadas da diretoria.
Olha, se é pedido do Crespo eu confio! Porque eu acho um absurdo e um saudosismo ridículo. Legal, ele foi bem aqui no inicio e teve uma queda de desempenho, mas isso é passado, olha esses números cara… É bom esse cara jogar, do contrário vai sobrar pro Crespo (se é que ele pediu mesmo, inventam muito na mídia).
Taí a solução! Contrata o Volpi e dá a 9 pra ele!
A fase é tão ruim assim?
"Rapaz se depender desse cara pra fazer gol aí tamo ferrado mesmo, pra vc ter ideia Dinenno fez 68 gols no mesmo período que Rigoni fez apenas 6 gols."
Se Dinneno fosse a solução o SP não estaria em busca de outro atacante. Calleri, antes do SP contratar novamente, recebia esse tipo de comentário, dizendo que o cara não fazia gols na Europa então não faria nada aqui. Pode não ter sido o maior atacante da história do SP, mas chegou no Brasil e fez muitos gols.
É claro que o fator determinante É DINHEIRO. Se o SP está atrás de Rigoni é porque está de graça no mercado - e também porque era o melhor jogador do SP na primeira passagem de Crespo. Isso é tão óbvio que qualquer criança consegue entender.
O negócio que Crespo foi queimado, e quando Rogério veio, começou inventando sistema 4-2-4, arrombando o time vez vez! A única coisa boa que o Rogério fez, foi pedir para arrumarem a área da piscina que estava cheia de mesas e cadeiras, e só! Ademais, Rogério foi apenas uma distração pra torcedores de técnico, igual ao teimosia! Crespo conseguiu enxergar isso na volta agora e só se envolve na parte que lhe cabe.
Com Crespo jogou bem! Vai que Crespo consegue de novo?!Quando ele saiu o futebol do Rigoni sumiu junto e foi vendido. Quando veio a primeira vez tbm estava sumido, se não me engano. Joga mais que o Tilápia e se movimenta nos dois lados do campo. Pode ser arriscado tanto pode ser útil. Temos que ter elenco e não vejo problema trazer um cara que jogou bem aqui.
Ambidestro e polivalente. Faz várias funções no ataque. Vale a pena, principalmente porque o salário não deve ser grandes coisas.
Rogério Ceni enterrou o futebol do Rigoni quando começou a implementar o sistema de 4 atacantes no SP - inclusive Luciano como meia armador.
Rigoni, Galoppo, Brenner, Chavez, Vitor Bueno, são jogadores que fizeram 3 meses bons a carreira inteira e vão viver disso até a aposentadoria, sempre terá alguém falando mas 10 anos atrás eles jogaram bem... Rigoni fez uns 10 bons jogos depois lembrou que é ruim voltou ao normal e foi vendido.
O autor do tópico não esta errado, números não mentem.
Esse interesse do Crespo pelo Rigoni me lembra o Rogério Ceni em 2017 quando pediu a volta do Cícero. Todo técnico tem suas teimosias, infelizmente.
vende a base porque lá só tem modinhas tem que trazer jogador com experiência não moleques que só pensa na Europa tem que vender mesmo e fazer grana com essa mulekada tem um louco querendo comprar cotia vende antes que ninguém queira
Dizem que o Crespo quem pediu ele. Também né foi o treinador que mais fez ele render
O pessoal que caia matando em qqr sondagem do sp falando que ia tirar o espaço da base, agora tao poiando Rigoni *** BR>
Leva o Volpi pra tua casa
É bom finalizador, habilidoso e chuta e cruza bem com as duas pernas.
Como o elenco carece de atacante, Rigoni pode fazer a função de finalizador.
K
Rapaz se depender desse cara pra fazer gol aí tamo ferrado mesmo, pra vc ter ideia Dinenno fez 68 gols no mesmo período que Rigoni fez apenas 6 gols.
Acho que ele vai adaptar o Rigoni de centroavante.
Para ter 3 opções de centroavantes
Bagre que só vai tirar espaço da base. Esse tipo de jogador serve pra nada.. só serve pra ativar a ala gay da torcida que paga pau pro ***** gual era com o lixo do "Gabi neves"
O Rigoni foi o jogador mais estranho que já vi no tricolor.
Ora jogava demais, depois uma decaída abissal.
Depois dele só o Hernanes conseguiu tal proeza.
Não sou eu que decido, mas por opinião, eu não traria.
Mas com o Crespo quem sabe não voltaria a jogar bem? Porém é uma incógnita.
Ele é o jogador mais displicente e descompromissado que já vi atuar no SPFC chegava na cara do gol e tentava um chute de cobertura sem força nenhuma, parecia que não tava nem aí pro clube.
Esse tipo de contratação é a regra, ou é jogador ruim ou é jogador em má fase sendo contratado porque "vai que aqui ele joga bem", aí 90% das vezes não joga nada mesmo, mas confia que dessa vez vai
Notícias
SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
FEZ HISTÓRIA CONTRA A ESPANHA! Goleiro de Cabo Verde que tem Rogério Ceni como inspiração
São Paulo presta homenagem ao ídolo Lugano e celebra legado da seleção uruguaia
ÁRBITRO POLÊMICO NA COPA! Brasileiro suspenso em São Paulo x Palmeiras comanda Bélgica x Egito
NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
PROPOSTA FEITA! São Paulo tenta a contratação de zagueiro por empréstimo
VÍDEO: Troca de São Paulo e Santos pode ser solução para Arboleda
São Paulo define estratégia para fechar com zagueiro brasileiro
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
SÓ FALTA ASSINAR: Victor Sá acerta bases financeiras e fica a um passo do São Paulo
São Paulo ouve não de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
Bobadilla marca gol contra na Copa do Mundo e vira vilão em estreia do Paraguai
Arthur Chaves entra em disputa interna e se aproxima de acerto com o São Paulo
Victor Sá se aproxima do São Paulo e aguarda desfecho burocrático para anúncio
Maik entra em disputa no mercado externo e pode deixar o São Paulo em julho
REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
NA CAÇA DE REFORÇOS! São Paulo intensifica busca por zagueiro após resposta de português
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
Relembre os três piores momentos do semestre que abalou o São Paulo
Cara nova na gestão! São Paulo confirma André Marques como novo diretor de marketing.
Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
Olho na joia! Suíça convida lateral Nicolas Bosshardt, do São Paulo, para a Copa do Mundo.
Damián Bobadilla, do São Paulo, abre estreia do Paraguai na Copa do Mundo com gol contra.
Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
De saída? Maik recebe propostas da Ucrânia e dos Emirados Árabes.
Sub-17 do São Paulo aplica goleada implacável de 8 a 0 no São Bento.
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo