Diretoria sem dinheiro e noção
A Diretoria do SPFC fazendo negócio: Gente você vai e aluga uma ferramenta por um período e paga,se está usando ou não é problema seu, aí vem um ara e fala pro dono me empresta a ferramenta que está com o outro pois ele não está usando mas não vou pagar nada viu. Em que mundo eles acha que no Japão iriam aceitar uma estupidez dessa? Fora que temos prazo só até terça então se não tem dinheiro assume e vai procurar o possível a curto prazo. Uma vergonha atrás da outra, tinha que ser muito otária pra aceitar essa proposta deles e ainda mais depois de sofrer bloqueio da FIFA mesmo que retirado logo em seguida ja manchou
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Cláudio Salgado, aqui é São Paulo. Casares fez um dívida de 450 milhões pra ganhar uma Copa do Brasil. Vc tá satisfeito com isso? Nos f... por uma CB. Vamos ficar anos sendo coadjuvantes, assistindo nossos rivais levantando taças. Tem torcedor que não tem noção da nossa grandeza, da nossa história. Casares foi um lixo de presidente, assim como os outros da turminha do JJ. Vai torcer pra São Caentano, Santo Andre ou Paulista que tem CB. SPFC merece mais
Cláudio Salgado babao, o casares ganhou uma copa brasil a custa 500m em dividas, em quanto os times trazem andreas pereira e nomes como jorginho o são paulo tenta jogador de segunda divisão com detalhe os porcos gastaram nessa janela quase equivalente a divida do são paulo, mas os baboes acham lindo o casares falando besteira pq titulo nem ele acha q ganha mais
E você Júnior SPFC83 já colocava o São Paulo na série B esse ano , logo no início do campeonato , pra sua infelicidade , não vai ser dessa vez que o time vai ser rebaixado . Casares e essa atual diretoria são incompetentes , não podemos negar , só não podemos esquecer os que vieram antes dele , todos péssimos , Aidar até roubou o clube e saiu pra não ser preso. Com toda ruindade e incompetência , não podemos esquecer que o Casares que tirou o time da fila de 10 anos , fato .
Calma, Pedro Rocha vem aí.
Isso porque vc não deve lembrar dos lambe botas do Casares aqui no fórum até pouco tempo atrás.
Diziam até que torcedor não sabe nada, que os "profissionais" do SPFC que sabem.
Profissionais que aumentaram a divida, sofrem transfer ban, atrasam salários, não reforçam o time, não investem, vendem barato.
Grandes profissionais estes, agora pergunta se algum empresário colocaria estes nossos profissionais da nossa diretoria em algum cargo de CEO.
Torcedor pode em sua maioria não saber nada mesmo, agora não saber nada e ainda ovacionar diretores e presidente que sabem menos ainda ai é burrice acumulada.
Notícias
FEZ HISTÓRIA CONTRA A ESPANHA! Goleiro de Cabo Verde que tem Rogério Ceni como inspiração
São Paulo presta homenagem ao ídolo Lugano e celebra legado da seleção uruguaia
ÁRBITRO POLÊMICO NA COPA! Brasileiro suspenso em São Paulo x Palmeiras comanda Bélgica x Egito
NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
PROPOSTA FEITA! São Paulo tenta a contratação de zagueiro por empréstimo
VÍDEO: Troca de São Paulo e Santos pode ser solução para Arboleda
São Paulo define estratégia para fechar com zagueiro brasileiro
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
SÓ FALTA ASSINAR: Victor Sá acerta bases financeiras e fica a um passo do São Paulo
São Paulo ouve não de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
Bobadilla marca gol contra na Copa do Mundo e vira vilão em estreia do Paraguai
Arthur Chaves entra em disputa interna e se aproxima de acerto com o São Paulo
Victor Sá se aproxima do São Paulo e aguarda desfecho burocrático para anúncio
Maik entra em disputa no mercado externo e pode deixar o São Paulo em julho
REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
NA CAÇA DE REFORÇOS! São Paulo intensifica busca por zagueiro após resposta de português
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
Relembre os três piores momentos do semestre que abalou o São Paulo
Cara nova na gestão! São Paulo confirma André Marques como novo diretor de marketing.
Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
Olho na joia! Suíça convida lateral Nicolas Bosshardt, do São Paulo, para a Copa do Mundo.
Damián Bobadilla, do São Paulo, abre estreia do Paraguai na Copa do Mundo com gol contra.
Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
De saída? Maik recebe propostas da Ucrânia e dos Emirados Árabes.
Sub-17 do São Paulo aplica goleada implacável de 8 a 0 no São Bento.
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo