Vão trazer outro centroavante? Bom se fosse o Brenner. E o Rodrigo Moreno?
Lembra desse centroavante brasileiro, naturalizado espanhol.
Fazia muitos gols, era sempre lembrado nas convocações da seleção da Espanha.
Precisa trazer alguém que chegue pra jogar, contratar pra depois avaliar nos treino se é bom ou não, igual fizeram com esse Dineno é sacanagem!
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Brenner pra que? com ele e Luciano nem brasileiro ganhou, imagina uma libertadores. são jogadores medianos, nível campeonato paulista. tem que ir com esse time mesmo pois não tem grana pra comprar um bom d vdd
Mano boa, Brenner estava dando sopa, e na minha opinião, é melhor q o André Silva... A diretoria sequer tentou conversar por um empréstimo.
Agora, parece q o cara já fechou para voltar ao Cincinatti e o André machucou, aí a diretoria vai querer contratar!!!
Verdadeira diretoria tapa buraco, só contrata quando está com a corda no pescoço!!!
E nem estou falando de gastar, mas o mínimo q deveriam, era ter feito uma consulta pelo jogador.
E esse transfer ban bizarro? Dívida pequena e que é paga no mesmo dia. Perderam o post it que lembrava do pagamento ou quiseram prolongar o calote até o último segundo? Que zona! O pior é a explicação do Julio Rolando Lero Casares: "Tivemos um desacordo no entendimento do pagamento das parcelas, mas regularizamos toda a situação do São Paulo." k *** esse cara é f... Não sei como ele não fica com vergonha
O orçamento é zero pra contratação. Algum deles vem sem custos? Se não, nem adianta discutir essa possibilidade
tinha q trazer era o benner ou algum q resolva de vdd
Estão falando em deiverson
Chance zero amigo, o cara já tem mais de 7 partidas no brasileiro e jogou mata-mata da liberta... Ou seja, não poderia jogar nenhuma das competições q o tricolor disputa esse ano... Pra que serviria essa contratação?
O problema não é o Dinneno, ele sempre foi goleador, o problema foi trazer um jogador que vem de lesão, fora de ritmo, e agora que precisam o cara não dá conta do recado justamente por estar muito abaixo dos demais.
Acharam que ele seria um quebra galho, agora que estamos sem centroavante vão trazer outro quebra galho, ai você junta o salário dos dois quebra galhos e vê quanto dinheiro esta indo para o lixo.
Por isto a conta nunca fecha, e nunca vai fechar, quem tem uma casa e fica fazendo remendo nos problemas no final acaba gastando bem mais e não resolve, e ai que vc gasta com os remendos e depois com a obra definitiva.
Esse Casares é um lixo de gestor, é pior que o Leco.
Por isto a conta nunca fecha, e nunca vai fechar, quem tem uma casa e fica fazendo remendo nos problemas no final acaba gastando bem mais e não resolve, e ai que vc gasta com os remendos e depois com a obra definitiva.
Sua analogia resumiu bem o que eu venho dizendo há tempos a respeito dos jogadores que o SP contrata. Não é a dívida ou falta de investimento, mas a má alocação de recursos que colocam o SP nessa posição de investir mais do que aparenta, mas produzir menos resultado do que deveria.
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!