Bahia x SPFC
Avalie esta notícia:
1
6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Já viram que no maldito mandato desse inútil do cagares o spfc sempre briga contra o rebaixamento no brasileiro?
Hailton meu amigo, elenco mediano, treinador fraquissimo.
Hailton Jr, e uma insolência comparar Reinaldo com essa Avenida k Enzo Aveida Diaz. Com certeza esse LorEnzo seria reserva do Reinaldo lá no Mirassol, assim como ele era lá no River
Ou você acha que a torcida do River comemorou a saída dele sem motivo algum ????? Acorda Hailton
Hailton Júnior, vê meu comentário no outro post E outra, apagar comentário de torcedor é fácil, queria ver se falaria mal do Leco, bando de modinhas a torcida do São Paulo
Time mal treinado do ******* Patético!!!!!
O elenco é órimo mas essa porra de entregador de coletas acaba com tudo. FORA ZUBELDIA, PORRA!!!
Elenco fraco, treinador mais fraco ainda na minha opinião.
Ótimo? Você só pode estar usando entorpecentes
Nada de novo. Um time fraco, perdendo para um time mediano, sem ameaçar, sem levar perigo. Mais uma demonstração do que virou o frágil e fraco São Paulo. Espero que esse não seja coroado com o tão temido rebaixamento; mas, se for, não surpreende, só confirma a tendência dos últimos anos. Esse time, atualmente, é um catado.
SÉRIE B PERTO.
ABRE O OLHO, SPFC. OU SEREMOS REBAIXADOS
E por favor Nutellas, parem de pagar os meus comentários! Seus *****
jeguerio bom é o Wellington que vc gostava ou o Reinaldo Tiririca, para de ser chorão meu amigo, nosso elenco e treinador são ótimos
Quero ver as boqueteiras defender esse treineiro de ***** Mas como algumas são viúvas de marido vivo, vão esperar por ele pra poder boquetá-lo. É a síndrome de Estocolmo!
SPFC próximo da zona de rebaixamento, e parte da torcida preocupada se Zubeldia vai usar Cotia ou não. Parece que torce pra Cotia e não pra o SPFC.
Os próximos jogos do SPFC: Vasco (Morumbi), Flamengo (fora), RB Braga (fora) e Corinthians (Morumbi).
Se perder para o Vasco lascou. Entra de vez na briga contra o rebaixamento
Não confio no elenco do SPFC, mesmo com os que estão lesionados. Esse time seria engolido pelo Bahia até com Oscar e Lucas Moura, pois ambos não são jogadores intensos, ele já estão com 30 e poucos anos.
A realidade é que o SPFC não briga por título, mesmo com o elenco todo a disposição.
Calleri estava fazendo poucos gols, a última boa fase dele foi em 2023.
Amigo, tenho que discordar de você! Nos faltam técnico e não jogadores. Um técnico bom sabe ao menos consertar o que vem dando errado. Já esse treineiro está mais perdido que cego em tiroteio! Um dos piores desde Carpini e o Ceni.
Nem o passador de pano "Quemmaisehtrikas" aguenta mais
Jeguerico,
Imagina o marido dile, o treineiro de legging, saber que ele gosta de torcida que tem o gemidão de whatsapp mais alto de todos os times da série A! Mal o treineiro sabe que ele não tem um só amante, mas uma torcida inteira que possuem o gemidão mais alto de todos os times da série A!
Tricolorobservador
Tinha esquecido dessa vida promíscua do QUEMTEMMAISEHTRIKAS, na verdade ele é apenas uma biscate, sem valor algum k
Jeguerico,
Aí você foi errado. O marido do todes é o treineiro de Legging! Os outros são amantes!
Verdade k. Hoje ele mão consegue nem defender o próprio Marido, o famoso avenida Enzo Diaz
Não digo nada se perde pro Vasco em casa time *** técnico ***
Sabemos agora por que o River Plate dispensou essa avenida
Avenida pela esquerdo senhores.
rezar pra chegar logo essa parada para ajuntar os cacos e jogar outro campeonato depois da para
AE 12 dias agora sem sofrer! Se esse time remendado terminar no meio da tabela antes da parada estamos no lucro.
12 dias pra esse monte de ***** MEDROSO treinar chutão pra dentro da área e chitão do Rafael pra frente, é só isso que fazem...
Ta comemorando oque? Não é você o grande admirador do time comandado pelo Zubeldia? Menos hipocrisia, amgo.
Esse time vai brigar pra não cair até o fim.
infelizmente é o que temos todos machucados time sem indentidade não treina junto aí é isso mesmo perde cai a culpa no Zubeldia não temos elenco o que temos é isso torcer para ficarmos no meio da tabela porque com esse time não vamos a lugar nenhum só participar do campeonato
AIN CLASSIFICAMOS EM PRIMEIRO NA LIBERTADORES AIIN, LÓGICO ******* ENFRENTOU TRES ***** S, SE PEGAR OS TIMES DO GRUPO DO SP DA LIBERTADORES E JOGAR NO BRASILEIRÃO, OS 3 SÃO REBAIXADOS !!!! MAS ESTÁ TUDO CERTO DIZEM OS SIMPATIZANTES DO SÃO PAULO !!!
Luciano voltou a jogar no meio. O time beirando a zona de rebaixamento e o treinador escalando atacante no meio, sendo que é fora de casa, contra o Bahia do Grupo CIty e treinado com muita troca de passes.
Claro que o meio-campo do SPFC seria engolido pelo time com qualidade na troca de passes.
Avenida Enzo Diaz, cruzamento com a buraco do QUEMTEMMAISEHTRIKAS.
Tá demorando muito pra trocar essa comissão técnica, jogos e mais jogos que nosso treineiro prejudica o time com suas ausências com certeza reflete na produtividade do elenco.
Enzo Diaz deve ser o pai ausente dessw mlk aí embaixo...Não esquece nunca....coração peludo
Quemmaisehtrikas é comediante
K
Não era tu que defendia de alma e coração essa porra de Enzo Diaz, defende agora aí corno. Reserva dispensado do River
Rodriguinho fez tudo que o Bahia queria parou o jogo duas vezes com duas faltas ****** s
CERTEZA QUE VAI PEGAR UMA TRANQUEIRA NAS OITAVA DA LIBERTADORES E VAI PASSAR MAIS UM VEXAME !!!
M A I S U M ! ! !
Famosa Avenida. Enzo Diaz
Dá desgosto de assistir o SPFC, um time sem meio-campo, com um buraco pra Bahia de Ceni, que tem ótimo passe fazer o que quer.
É burrice jogar assim, é pedir pra ir pra zona de rebaixamento.
Parece que não estuda as outra equipes.
Ferrarezi tbm é grosso hein ****
K vc acha ?
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians