O time é ruim mesmo
Foi falado aí que "clube deve salários", mentira, isso é outra muleta que inventaram para não assumir que o time primeiramente é mal treinado e tecnicamente medíocre. Logo abaixo está a matéria de 2 dias atrás, dizendo que São Paulo deve apenas algumas obrigações, o que não justifica "corpo mole" por parte dos jogadores como estão dizendo. A situação não é crítica como vimos em um Vasco há um tempo atrás em que jogadores não recebiam por meses.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/02/18/sao-paulo-tenta-quitar-atrasos-em-luvas-premiacao-e-direitos-de-imagem-com-parte-do-elenco.ghtml
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Time mal treinado, sem qualquer planejamento(Oscar jogou quatro vezes na semana), só tem um jeito de jogar(esquema suicída), treinador vive suspenso e ainda, não aproveita a base. Estão esperando o que??
Zubeldia é um dos piores técnicos que eu vi no SPFC.
O time é mal treinado e o planejamento foi mal feito. Tem jogadores que são utilizados, que não deviam ter tantas chances, esquentar um banco, enquanto outros que podem mostrar alguma coisa não são aproveitados e ficam sempre de opção sem ter minutagem em campo.
Luiz Felipe de Carvalho você precisa saber o que é interpretação, nenhum momento eu disse que jogador tem que jogar de graça,aliás graça tá você citando meu nome em 3 comentários,vai lava louça rapaz
Mas achei interessante sua forma de pensar SADAM. Quer trabalhar comigo? Eu te pago quando me der na telha. E enquanto tiver te devendo gasto em outras coisas. E depois de 5 anos assim quero vc trabalhando com vontade, entusiasmo e um sorriso no rosto. Senão vou falar que vc é vagabundo e safado, que não tem caráter nem brio. Manda seu currículo.
Isso de "ah mas ganha bem, então pode atrasar" é outra bobagem. Eles tem um padrão de vida e contas pra pagar compatíveis com os ganhos. Então atrapalha quando não recebem oq foi combinado. E outra: tem o sentimento de ser feito de ****** Não é uma coisa pontual, é sempre. É tiração. "Quando cair o dinheiro do Willian Gomes" k sempre uma dessa
SADAMTRICOLOR, salário tem que se pago em dia. Essa palhaçada o Casares faz desde que assumiu, sempre com desculpas ridículas. Os jogadores não são otários. Não é uma coisa excepcional, os atrasos são regra. Casares instituiu o calote. Não tem dinheiro pra salário, mas contrata o jogador mais caro da história, mas contrata o James por 2 milhões mês. Como vc se sentiria? Há anos eles são feitos de trouxas. Fomos campeões da CB com pgtos em atraso. Mas uma hora, o papinho de 171 cansa
Zubeldia é bom sim
|
|
|
|
‹
|
|
|
Os adversários adoram
Se parar para analisar, o elenco atual é superior ao que ganhou a CB. Agora tem Oscar e Wendell.
O que tá faltando é técnico e salário em dia.
Não tem mais como defender a permanência do Zubeldia. O time está definhando. Ele mostrou que é incapaz de evoluir o time
Acabei de vê aqui na TV, referente aos atrasos é o seguinte o São Paulo deve premiação pela classificação direta pela libertadores,e deve somente 1 mês de direito de imagem dos jogadores,o salário na carteira tá em dia,a premiação do brasileiro será paga em 3x a primeira será paga com o pagamento do Porto referente a venda do Wilian Gomes,bom a dívida existe mas também não é uma coisa absurda a ponto de fazer esse corpo mole, jogadores vagabundos e safados,e também muito,mas muita culpa desse argentino teimoso e burro,zero conhecimento de tática, não usa a base, só toma amarelo,vi uma matéria que o São Paulo tem o pior desempenho no ano de times da série A , parabéns aos envolvidos
O time não é ruim....já deu mostra que pode jogar bem e competir contra times fortes....O elenco no geral acho meia boa e isso sim pode ser uma problema durante o ano....Agora a questão do técnico é que tem alguma coisa nos bastidores, alguma coisa não tá ajustada....Já vi isso acontecer em dezenas de clubes....quando tá assim podem ter certeza, tem ***** interna acontecendo....
Não temos um time ruim! Temos um treineiro ruim! Quando ele jogou contra o Palmeiras, a ideia de três zagueiros foi muito boa! Mas sem um meia de ligação o time ficou todo retrancado! Luciano como sempre na posição que não é a dele! O treineiro insiste no que não dá certo! Era pra Lucas ou Oscar estar na posição na meia!
Olha o meio pra frente e a dupla de zaga, laterais de bom nível chegando. Tem potencial pra muito mais, o problema é ter o limitador de futebol chamado Zubeldia, até acreditei nele, mas chegou a um ponto que fica difícil de defender.
Queria eu acreditar que o problema desse futebol horroroso éa falta de pagtos para os jogadores, Infelizmente eu acho que o time não deu liga, Ou o Problema é mesmo o Técnico, Acredito na segunda opção.
O time tem bons jogadores, o problema é falta de capacidade do técnico e os atrasos nos pagamentos da diretoria amadora.
SADAM e Fredie disseram tudo
Na boa, não querendo passar pano pra esse diretoria safada,em questão de pagamento atrasado,mas tem uma coisa que se chama caráter e brio,podem até me chinga por essa comparação,mas eu vou citar esse exemplo,em 2015 o Corinthians foi campeão brasileiro com os pés nas costas, jogando o fino da bola e o elenco deles estavam 8 mês de pagamento atrasado,o Ralf senão me engano tinha um ano de direito de imagem atrasada,e quem daqui já vou o Ralf tira o pé de uma dividida,a pergunta é será que esse elenco é forjado por homens de caráter ou por safados, paneleiros? Eu sei que quem trabalha precisa receber, independente do seu salário, é mais bonito dizer que não quer jogar,do que subir a campo perante sua torcida e fazer o papelão que fez ontem,andar em campo e tocar o **** se , isso é inadmissível
Quando ganha do Corinthians e goleia o Mirassol não tem salários atrasados né? Isso aí é papinho mesmo. O time titular está sendo forçado a 4 jogos seguidos num começo de ano, não estão tendo tempo pra treinar e essa conta será cobrada logo mais. O mesmo aconteceu com o Carpini no ano passado.
roberto é isso mesmo então essa porra tá devendo faz tempo porque faz tempo que não tão jogando nada... ontem Calleri só fez gol porque a bola bateu nele, isso porque tava sozinho na boca do gol hein, sem marcação alguma
se estão assim porque lhe devem salários então quando acertarem o que devem o time vai voar em campo?
Não acho um time ruim, acho mediano. O elenco do São Paulo é pra brigar por vaga de Libertadores, se estiver bem treinado.
O problema é justamente esse. O futebol que tá jogando atualmente é de time rebaixado. Se não resolverem logo a questão dos salários e do técnico, tem risco sério de cair.
***** gor Vinicius tá aí há anos, o São Paulo não deve para ele há anos e isso não muda o fato de ele não jogar nada faz anos. Cannelli também, nenhum atraso justifica as caneladas dele contra o Botafogo na Libertadores e outras presepadas do time como um todo, exemplo do Jandelay, tá aí há anos também, será que tão devendo tanto para ele que jamais fez uma partida segura? A diretoria também só faz cagada mas esses resultados não se devem apenas a atrasos financeiros não, basta ver os jogos, nego tentando chutar no gol e não consegue porque é ruim mesmo
Notícias
River Plate acelera transferência de Galoppo e São Paulo amarga perda financeira, enquanto Tapia e Enzo Díaz ficam definitivos
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo