Palmeiras x São Paulo - COMENTE
Vamooss!!
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Finalmente alguma melhora. Mesmo que seja tática. Estava começando a ficar preocupado.
É certo que nenhum time no Brasil esta voando em campo nesse inicio de temporada. Mas no meu modo de ver já estava no tempo de começarmos a ver pelo menos alguma melhora.
Não foi um jogo perfeito tecnicamente, mas lembro que não foi bom nem do lado do SP, nem do Palmeiras.
Jogo amarrado, truncado, com poucos espaços e em início de temporada: normal erros de passes, de dribles... enfim, erros técnicos como ocorreu.
De mais positivona minha opinião: evolução defensiva (evolução não quer dizer que foi um jogo perfeito defensivamente), possibilidades de variações táticas (como o Igor Vinicius sendo utilizado como ala e o Cedric como lateral, o time podendo jogar com 2 e com 3 zagueiros, a dinamica diferente no ataque jogando os 3 atacantes mais finalizadores...).
No geral, saldo muito positivo: além da evolução tática, conseguimos a classificação, não ocorreu nenhuma lesão e complicamos a vida de um rival que jogava dentro de casa.
Vamos tentar deixar nosso técnico trabalhar sem cornetar e apoiando. Vou repetir: nenhum time no Brasil está voando em campo.
Nosso time não só garantiu a classificação antecipada, como contratamos de forma pontual e acertada como há muito tempo não ocorria (todos os reforços vieram pra posições que realmente precisavamos e, ou titulares ou com condições de serem titulares), estamos demonstrando evolução, sem contusões... então não vejo como momento de cornetar, pessoal.
Vamo pra cima que esse ano o tricolor vem forte!!!
O jogo parecia uma final em que o São Paulo jogou o primeiro jogo fora de casa e queria fazer o resultado no segundo jogo em casa. Típico !
Esquema com três zagueiros é excelente! Mas faltou força na frente!
São Paulo está levando esse Paulistão no banho-maria, para poupar jogadores para as próximas competições que para meu ver são mais importantes e dão mais retorno.
Rafael que salvou contra Corinthians salvou hoje de novo
Time foi bem defensivamente,talvez seja uma boa testar mais vezes esse 3-5-2,mas, obviamente,com Lucas e Oscar nos lugares de Luciano e André Silva.Ofensivamente não criamos nada com esse ataque pesado e sem criatividade.Tivemos nossa primeira chance de gol depois que o Lucas entrou.
Li comentários que Luciano foi bem, o jogo que eu assisti ele deu corta luz na defesa e errou, perdeu bola na defesa, parou jogo para atendimento do adversário, o melhor que ele fez foi chutar para longe do gol.
Nos 21 jogos que o SP fez no Alianz o time foi derrotado em 13 oportunidades. Mas o Corneta jura que o time sempre venceu e deu show lá com outros técnicos
O treinador do SP é uma ameba, pessimo em tudo. Esse 0x0 só foi possivel graças a fragilidade atual do rival. É o menos forte da era Abel, sem dúvidas.
Achei muito fraco o jogo... Segundo tempo somente o chute do Lucas.. Nao criou nada. Igor Vinicius sem comentários... Ainda sou contra jogar com 3 zagueiros... Fica mais segura a zaga? Difícil dizer, só chama mais o time adversário pra cima.
Todo jogo do SP os dois times atacam pro mesmo lado, e sempre contra o Rafael/Jandrei.
Bom pelo menos defensivamente o SP melhorou muito.
Agora não sei mais se vai ter quarteto. Foi só desfazer isso que o time evoluiu defensivamente.
Alguém ali vai pegar banco, e sinceramente acredito que vai ser o Oscar.
Hoje assim, como no último jogo contra o Velo, Oscar não jogou nada.
E o Luciano fez uma boa partida também viu, quem foi mal mais uma vez foi o Calleri. Toda hora tava impedido, parou um ataque promissor que deixaria o André Silva sozinho pra fazer o gol.
Bom resultado, pena que o Lisca Legging permanece.
Bom resultado mesmo. Jogo horrível. Porém esse é o tipo de jogo q a cornetagem q defende 3-5-2 tem q aceitar e bancar. Sem os melhores em campo, a criação fica mais difícil? mas a defesa melhora. Simples.
Rafael mais uma vez não dando chance para as Peppas. Terror das porquinhas. Espero nunca mais ver o Jandrei no gol. O resultado seria outro
SP fez a parte dele e agora sim vai poder poupar no próximo jogo e ainda dificultar o próprio Palmeiras.
Ta bom, empate na casa do rival, não foi um jogo ruim, time bra as Peppas seguem fora da zona de classificação.
JOGAMO MUITO FAMILIA, QUE VENHA O MATA MATA
Defensivamente bem (nao tomou gol), agora falta organizar do meio para frente. Gosto desse esquema 3-5-2 com Oscar armando e Lucas flutuando de segundo atacante.
Como pode um time se acomodar,e aceitar só se defender contra esse time ridículo do Palmeiras que se limita em fazer cruzamento,joga bola ganha o jogo e elimina esses vermes
Bom resultado. Classificados. Peppa ainda em terceiro. Sem lesões. Sem festa dos cornetas que torciam por uma goleada do Palmeiras pra ter razão
tem bochecha vermelha no rival tbm. Vaias ao final do jogo k
Oscar e Lucas estão dois nulos em campo.
Time só dá chuto. Oscar e Lucas entraram e não conseguiram fazer nada.
Clube_bem_Amado até a matada de bola. O cara mata e a bola corre demais. ***** de gramado pra amador
Um show de passes errados hoje, os caras não sabem jogar em gramado artificial
No 352 o Wendell será importante.
Calleri só na categoria
VAI ENTRAR O OSCAR, OSCARBELIM DO MEU SACO
Notícias
Oscar retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto e cheio de perguntas
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil