A Inter de Limeira ainda não venceu em 2025. Fiquem tranquilos, O SPFC vai te ajudar!!
A Inter de Limeira ainda não venceu em 2025. Chegou a vez deles!! Tá em crise? Basta chamar o SPFC do Carpini que habla. Aliás, acho essa comparação até injusta, tendo em vista que o Carpini milagrosamente salvou o Vitória da Bahia do rebaixamento. Só teremos uma pequena chance se Lucas ou Oscar tirarem algum coelho da cartola. Ou vamos torcer para o Ryan entrar aos 47 do segundo tempo e resolver o nosso problema. Atualmente, nem mesmo torcer para uma expulsão boba de algum jogador adversário tem resolvido o nosso problema.
editado por Gilmour23
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Tricolorobservador
É exatamente isso, você foi cirúrgico em seu comentário.
Tem torcedor aqui no site que pensa que nós estamos torcendo para o time perder, quando uma coisa não tem nada a ver com a outra. O trabalho de Zubeldia é fraquíssimo e são raros aqueles que ainda acreditam que o time irá evoluir. E olha que paciência nós tivemos, e não foi pouca.
Zero novidades, LISCA LOUCO argentino, não está dando conta do recado. Teve momentos que levou sufoco da Inter.
Esse time está UMA ***** MAL TREINADO PRA CACETE
Jogando com um a mais e não construiu uma jogada sequer, só bola cruzada, esse treinador tá maluco, quer sair mas não quer pedir as contas !
Todo ano é a mesma história esperam começar as competições importantes para trocar o treinador que não está dando certo, aí a chance de ganhar título vai por água baixo, zubeldia nunca teve condições e foram se humilhar pelo cara duas vezes!
Vc percebe que os defensores estão sem palavras, nem ao menos conseguem defender o que viram hoje, contra o Santos era pq o campo tava cheio d''água, contra RB era porque eram reservas mas hoje pelo jeito é partir para ofensas pessoais porque defender essa coisa horrível dentro de campo é impossível. Eles dizem que quem critica é porque torce contra. Torcer é uma coisa, agora ser ****** e bater palminha para tudo é outra.
Gilmour23,
Já tem lambedor de bolas perguntando se você está feliz! Tenho certeza que não está! Mas tenho cada vez mais certeza que você vai dizer muitas vezes ainda: " eu avisei". Mesmo assim, as boqueteiras ainda continuam mamando no Carpini Argentino! E aínda não sabem diferenciar cornetagem de saber ver a realidade. Vão continuar boquetando o argentino até ele ser demitido e ainda vão te chamar de modinha
Quem defende essa farsa de treinador nega a realidade.
O bom elenco está sendo pessimamente trabalhado por esse incompetente que paga de maluco na área técnica e não faz o básico em organizar o time
E aí, Matheusa Arshavinha, já lambeu as bolas do seu técnico favorito hoje? Hahahahahaha
Se tem um usuário aqui que parece a Maria fofoqueira é a Matheusa Arshavinha.
"Ain, o Gallardo vai ficar feliz, o fulano vão não sei o que..".
Daqui pra frente, só vou te chamar assim k
Otária hahhaahah
Tô só vendo suas atitudes, Matheusa k
Só vejo verdades.
Tá feliz babaca?
olha falei que ia ganhar e errei feio, nem com jogador expulso... esse time realmente é surpreendente.
Acho que hoje ganha, mas como o amigo abaixo disse. Deveria ter poupado nesse jogo e não contra o Bragantino... enfim, aguardemos!
vai ganhar é outro cachorro morto, o engraçado é que poupa contra RB e hoje aparentemente vai jogar com titular contra um time fraquissimo em Brasilia ainda, faria muito mais sentido poupar nesse jogo, mas para felicidade dos Enzo e Gael vai golear hoje para eles virem falar que tá melhor que Telê e etc.
Galhardo ta em êxtase o time perdeu jogando mal, deve tá louco pra que hj perca ou empate pra ele seguir feliz
Hahahahahaha
Estamos ferrados.
Vamos ressuscitar a Inter. É CERTEZA. Espero estar muito errado
"Carpini milagrosamente livrou Vitória do rebaixamento"
Se carpini fosse até o fim do campeonato brasileiro com o São Paulo estaríamos hoje sendo zuados nos jogos por estar na série B.
Ultimamente cada jogo do São Paulo, temos uma
prévia antes mesmo do jogo começar. Já sabemos o que vai acontecer, assistimos só para confirmar. De fato o que acontece de diferente depende de Lucas e Oscar!
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama