Cadê os cornetas?
Cade os cornetas? Cade as emocionadas? Quando o time perde esse site fica parecendo um Apocalipse zumbi.
" aahhh.. vamos cairrr!!"
"não vamos ganhar mais nadaaa!!"
Mi-mi-mi...
Avalie esta notícia:
40
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
A maioria que crítica aqui sempre some porque são torcedores de outros times, Outra parte é gente arrogante e soberba que acha que entende mais de futebol que o técnico profissional, Críticas são normais, Mas se a gente parar pra avaliar tem muitos aqui só pra achincalhar
Cara, já cansei de falar, essa CORNETAGEM não torce pro SÃO PAULO, torce CONTRA só pra poder dizer depois q tinha RAZÃO.
São abutres, vivem de carniça. Não conseguem relaxar e ser feliz nem ******* nem qdo o time ganha, aliás ganha não, AMASSA um dos maiores rivais...
Quem foi o colega que criou um tópico destruindo o Enzo antes mesmo de estrear?
27/01/2025 05:47:56Hailton Junior












"cadê o doutor falando ain zubeldia é projeto de técnico, precisamos de um técnico de vdd k. e os "torcedores" q querem jogadores caros mesmo com o clube na pindaíba? aqui é SPFC porra"
Vai trabalhar Hailton colombiano. Para de encher o saco!
Eu não tô falando que não pode criticar.
Críticas construtivas são bem vindas.
O problema é as desequilibradas que querem mandar o time inteiro embora.
Querem mandar até o roupeiro embora!
SteveWonder calma, não é ser questão de eu ser técnico melhor, se fosse ninguém criticaria alguém, certo? Faço críticas ao projeto de técnico porque ele é fraco na profissão dele, assim como na minha sou bom, os resultados na empresa falam por si. Torço pra que ele vingue no TRICOLOR, porque ele está lá, não torço pra ele cair, não fiz nenhuma crítica nesse sentido, então porque me citou no seu comentário? É carência?
Obs: NÃO POSSO MAIS CRITICAR O PROJETO DE TÉCNICO, TENHO QUE ME CONTENTAR PRA PODER AGRADAR O SR STEVEWONDER. Fala sério, mimimi
Calma amiguinho! O ano nem começou ainda! Chegaram novos jogadores, voltaram os que davam sustentação ao meio campo. Temos novas opções. Agora, saber se o treineiro vai ser o mesmo do ano passado é que nós ainda não temos como saber, ainda!
Dia difícil pra essa turminha..mas fica tranquilo, na primeira que não ganhar eles aparecem pedindo a cabeça de alguém..
27/01/2025 09:04:23
Snyk10,
ah, ta. e quem eh tecnico bom? tu? k
27/01/2025 09:17:34
Aprendiz69,
e tu ja se antecipa, ne? ANTES mesmo do time ir a campo ja diz que nao presta, ne? faz o seguinte, vai torcer pro pal***** s, cara! eles tem um timaco, um otimo tecnico... k
primeira derrota, eliminação, mesmo que seja no paulista, vocês mesmos aí vão ser os primeiros a falar q ninguém presta
Haiton Júnior o Zubeldia é projeto de técnico sim!! Ele acertou ontem, meus parabéns pra ele!!!! Mas a e que vitória), é complicado falar. Torço pra ele dar certo, ser campeão com o São Paulo e tudo mais, sou SÃO Paulino e jamais torcerei contra, mas irei criticar quando ele fazer burrada sim. Ou como torcedor não posso criticar? Se o São jogar sempre nessa intensidade sempre vai ganhar os jogos, perder faz parte do jogo, mas que jogue com raça.
só pode ser burro msm, começo de temporada, paulistinha, o que importa é as copas e o brasileiro, e com esse técnico ***** e jogadores que vão cansar e n vai ter ngm pra substituir, vcs vão ver onde chegaremos.
HJ OS CORNETEIROS DEVEM ESTAR DESESPERADOS....
TRICOLOR JOGOU PRA CACETE E COMEU COM FARINHA OS CURICAS....
VAMOS SÃO PAULO!!!!
cadê o doutor falando ain zubeldia é projeto de técnico, precisamos de um técnico de vdd k. e os "torcedores" q querem jogadores caros mesmo com o clube na pindaíba? aqui é SPFC porra
Aqui nem é questão de cornetas, ficar irritado depois de um jogo ruim, apático e com derrota é normal soltar os cachorros.
Mas aqui os caras são ansiosos, haters, achando que o técnico não vai usar a base (cara só jogamos 3x esse ano, como saber disso realmente?), achando que Luciano e Oscar não podem jogar juntos, fazendo posts comparando Enzo Dias com Clemente Rodriguez (Enzo hoje está sendo infinitamente mais útil que o Gallopo), entre outras pérolas, isso tudo antes de ver os caras atuando, antes de ver e assistir os jogos.
É ridículo.
Notícias
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
São Paulo supera R$ 1 bilhão em receitas e mostra força financeira mesmo sob pressão