Final de temporada, como sempre a diretoria começa as novelas CONTRATAÇÕES de peso .
Oscar , Acosta , Messi , Cristiano Ronaldo , Zico , Pelé , Maradona e por aí vai . Todo final de ano é a mesma coisa , pra passar pano no fracasso a diretoria começa a ventilar "grandes" contratações , promete "mundos e fundos" e quando chegar em Abril trás uns 3 pé de rato .
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
karakakiko apareceu? primeira vez q vc vc escrever sobre algo q não é sobre James Rodrigues. ainda continua achando ele fora da curva? acha que tá sendo injustiçado na Espanha ou será somente pq nem na Espanha e nem no SPFC não tinha Luis diaz e arias pra jogar por ele? fora a defesa inteira sólida da Colômbia né
Alguém ouviu da boca da diretoria alguma promessa de algum nome? Eu não vi, Vi o Zubeldia falar do Oscar, Mas vi tbm o Belmonte negar, Ouvi falar de 5 posição, E sobre procurar os tops e se assustar com os valores, Normal, O Lucas não vinha e veio, O James, e no passado vários outros Jogadores. Obviamente tem que sondar sempre os melhores primeiro, Qual acha o contrário está com mentalidade de time pequeno.
"Eu não tenho grana pra comprar uma RAM, pra que eu irei na concessionária??"
Para iludir as pessoas.
Não é esse o trabalho de todo político?
Todo ano é a mesma ladainha. Ainda alguém acredita nisso?
É o momento de maior destaque e paz do clube no ano. Porque ilude boa parte da torcida, que alimenta uma narrativa de que vão contratar jogadores de renome e os incompetentes da diretoria aparecem na mídia o tempo inteiro.
Esse é o ciclo do SP há pelo menos 10 anos.
Prometem Zidane, mas o que vem na realidade é;
Gringos da segunda prateleira da América Latina.
Jogadores veteranos em final de contrato, desde que não haja concorrência.
Renovar contrato de jogadores improdutivos.
A história sempre se repete, a diretoria vai atrás dos maiores nomes disponíveis no mercado, quer repatriar jogador que atua na China, Oriente médio e o escambau, justo onde se pagam uma fortuna, daí desistem porque os valores não estão na realidade do clube. Estavam esperando o que?? Que o cara venha pra ganhar 1 salário mínimo e vale refeição?? Eu não tenho grana pra comprar uma RAM, pra que eu irei na concessionária??
Vou ser sincero um sentimento que vem do coração criei alguns topicos aqui e tambem opiniões sobre outros tópicos ...opinando troca de técnico contratação do jogador A B C , mas nada adianta aqui é opinar pra nós mesmos voce le as entrevista do belmonte ...casares.....e é nada do nada ....desanimei pelo jeito o sofrimento vai continuar por muito tempo
Quero só ver o que as organizadas vão arrumar ano que vem quando cairmos para a serie b com esse timeco
O fundo de investimentos criado pelo Casares obriga o clube a ter um teto de gastos com o futebol, e a terminar o ano com superávit.
Caso isso não seja cumprido, os investidores podem pedir seu dinheiro de volta.
Por causa disso não creio em contratações. Os nomes especulados certamente serão de jogadores em fim de contrato, ou sem clube.
Só faltou o Di Maria
Uma pergunta: Vocês acham normal o que acontece com o São Paulo há 16 anos?
Vão deixar o treineiro argentino fazer o planejamento.
Aposto que ele vai pedir um reserva para o Luciano, um para o Rafinha, um para o Luiz Gustavo, um para o Calleri e um outro reserva para ser reserva do reserva W.Rato.
Notícias
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios