Esqueceram de avisar o Penarol que não dá para ganhar de time com mais dinheiro
Segundo um monte de torcedor e as organizadas enquanto o São Paulo não tiver mais dinheiro do que todo mundo não vai poder ganhar de ninguém. Tá certo então.
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

k Marcelo Veríssimo, isso foi nos anos 90 mano. Então dinheiro não faz diferença para o Real Madrid? Manchester? Por que nenhum time sulamericano não ganha mais mundial contra os super-times? Claro que dinheiro faz a diferença, mas no caso do Flamengo foi má escolha do técnico, talvez se tivéssemos Michael, Cebolinha, Luiz Araújo, ou até mesmo Tiquinho Soares, Savarino no banco seriamos outro time. Ferreira se machucou e não teve NINGUÉM pra substituí-lo.
O SPFC tem sim um bom time, é competitivo, Botafogo quase não passa, mas ao perdermos Ferreira, P.Maia, Alisson e sem laterais, sem dinheiro pra repor não tem como.
O dinheiro não fez diferença nos mundiais que o SP ganhou, Como tbm não fez diferença na conquista da CB e tbm nas duas partidas contra o Botafogo, Sem cagada estaríamos na final, Estamos forra por falta de preparo.
O Flamengo no último jogo foi simplesmente goleado por 4x1 pelo Botafogo. Até o São Paulo ganhou do Flamengo no Br. Lá o problema é outro, não é falta de dinheiro. Contrataram um técnico que melhor representa o que tem de ultrapassado no futebol brasileiro. O famoso retranqueiro anos 90.
Ano passado de quem nós ganhamos na final???? Não adianta ter dinheiro se não vive um bom momento, não foi o caso do Botafogo. E olha que quase levamos.
Se o Zubeldia fosse mente aberta, talvez o SPFC teria chance, ele está fechado com os veteranos de titular, que não tenta nenhuma opção diferente, o Rafinha é um auxiliar técnico, pra Zubeldia ele não pode ser reserva.
Time reserva do SPFC ganhou do Cruzeiro no Mineirão, o Zubeldia não tentou nada desse time que surpreendeu uma das melhores equipes do Brasil. Só colocou William e Sabino no primeiro jogo contra o Botafogo.
Time que joga com tio Rafinha de titular merece eliminação, Libertadores não é Copa de veteranos. Agradeçam ao Casares, Belmonte e Zubeldia que apostaram em jogador com 39 anos na Libertadores. Isso é amadorismo!
Notícias
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte
Aurélio Buta passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
São Paulo é condenado a pagar multa milionária para ex-jogador