infelizmente um clube vencedor precisa de alguns jogadores experientes, é justamente a mescla q faz dar liga, quase tds times são assim. a questão é fazer as escolhas certas nas contratações. Mas realmente se fosse o negrucci, tava ferrado
Lizieiro fez parecido contra o Flamengo e ficou dois anos rodando emprestado. Casemiro fez contra o Athletico Paranaense em 2010 e nunca mais conseguiu ter moral com a torcida. Fora o Calheri, que o Ademilson perdeu gols contra o Galo em 2013 e saiu esculachado daqui.
Eu nunca mais reclamo de nenhum muleque q n quiser renovar o contrato.
Olha oq o Zubeldia fez com o William Gomes.
E n da oportunidades pra nenhum garoto da base.
Enquanto ficar contratando jogador aposentado vai ficar nessa merda e ainda pagando esses salários absurdos a dívida só vai aumentar.
Fariam a mesma coisa que fizeram que o treineiro argentino fez. Sacou o mlk.
Cara esse Luiz Gustavo foi de longe uma contratação para o São Paulo esquecer da sua história. Se não fosse ele e o Lucas era São Paulo x Penarol, pode botar na conta destes dois aí. Agora quanto ao Rafinha , já foi não dá mais, porém a diretoria sabia que tinha que contratar laterais e, por enquanto, só trouxe esse Jamal aí que nunca vi jogar. São Paulo precisa de laterais urgente, porém mais do que isso, precisa virar SAF! Só assim para nós livrarmos desta dívida maldita que faz com que só contratemos refugo.
Seria criticado igual estamos criticando os dois aposentados aqui
O Luís Gustavo 7 a 1 falhou sim. O Rafinha não fez nada de errado. Quem começou a briga foi o Zubeldia, não o Rafinha. A briga foi generalizada, por causa de uma atitude, de novo, do Zubeldia... Não sei como ele não foi expulso.
O Caio Mateus que meteu gol quando teve chance sumiu do mapa
Imagina se tivesse falhado
Pois é. Não duvido nada essa anta Argentina colocar essas duas bostas para jogar contra os travekos
Se fosse da base, não jogariam nunca mais, mas como são "veteranos" podem errar a vontade.
Pois é, Seria uma marca que esse jovem jogador teria enquanto tivesse no SP, O Luiz Gustavo seria digno se pedisse o chapéu e fosse embora