O que aconteceria se um garoto da base fizesse o que Luiz Gustavo ou Rafinha fizeram ontem?
Imagina se o Negrucci perdesse a bola como o Luiz Gustavo perdeu ontem ou se o Moreira puxasse briga com o jogador do Botafogo justo no momento em que o São Paulo estava em cima atacando no melhor momento da partida?
Por isso eu sou totalmente contrário a continuar contratando aposentado ou jogador veterano, gasta um salário altíssimo e na hora que mais precisa eles decepcionam.
E como esse clube virou uma piada É bem capaz de renovar com os dois o ano que vem.
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol

infelizmente um clube vencedor precisa de alguns jogadores experientes, é justamente a mescla q faz dar liga, quase tds times são assim. a questão é fazer as escolhas certas nas contratações. Mas realmente se fosse o negrucci, tava ferrado
Lizieiro fez parecido contra o Flamengo e ficou dois anos rodando emprestado. Casemiro fez contra o Athletico Paranaense em 2010 e nunca mais conseguiu ter moral com a torcida. Fora o Calheri, que o Ademilson perdeu gols contra o Galo em 2013 e saiu esculachado daqui.
Eu nunca mais reclamo de nenhum muleque q n quiser renovar o contrato.
Olha oq o Zubeldia fez com o William Gomes.
E n da oportunidades pra nenhum garoto da base.
Enquanto ficar contratando jogador aposentado vai ficar nessa ***** e ainda pagando esses salários absurdos a dívida só vai aumentar.
Fariam a mesma coisa que fizeram que o treineiro argentino fez. Sacou o mlk.
Cara esse Luiz Gustavo foi de longe uma contratação para o São Paulo esquecer da sua história. Se não fosse ele e o Lucas era São Paulo x Penarol, pode botar na conta destes dois aí. Agora quanto ao Rafinha , já foi não dá mais, porém a diretoria sabia que tinha que contratar laterais e, por enquanto, só trouxe esse Jamal aí que nunca vi jogar. São Paulo precisa de laterais urgente, porém mais do que isso, precisa virar SAF! Só assim para nós livrarmos desta dívida maldita que faz com que só contratemos refugo.
Seria criticado igual estamos criticando os dois aposentados aqui
O Luís Gustavo 7 a 1 falhou sim. O Rafinha não fez nada de errado. Quem começou a briga foi o Zubeldia, não o Rafinha. A briga foi generalizada, por causa de uma atitude, de novo, do Zubeldia... Não sei como ele não foi expulso.
O Caio Mateus que meteu gol quando teve chance sumiu do mapa
Imagina se tivesse falhado
Não sei...
Pergunte ao Rafinha, ele é o dono do time
Pois é. Não duvido nada essa anta Argentina colocar essas duas ***** s para jogar contra os travekos
Se fosse da base, não jogariam nunca mais, mas como são "veteranos" podem errar a vontade.
Pois é, Seria uma marca que esse jovem jogador teria enquanto tivesse no SP, O Luiz Gustavo seria digno se pedisse o chapéu e fosse embora
Notícias
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte
Aurélio Buta passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
São Paulo é condenado a pagar multa milionária para ex-jogador
São Paulo garante final do Brasileirão Feminino, vaga na Libertadores e premiação milionária
São Paulo ganha 10 dias na data FIFA e projeta retornos contra o Santos
Dorival busca soluções para a zaga após lesão de Duarte
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo