Já sabemos o que virá
Infelizmente, já temos certa experiência em algo que ocorre em todo fechamento de temporada, a diretoria vai diminuir o valor do ingresso pra ter garantia de público e apoio da torcida, felizmente dessa vez não pra nos safar do rebaixamento, mas pra tentar voltar à libertadores.
Fico triste pq esse comportamento só reforça nossa realidade de time que não está acostumado a competir, quando avançamos em competição importante temos que aproveitar o momento, não podemos perder a rara oportunidade de arrecadar, ontem tinha ingresso de camarote por R$ 2.000,00, que eu pesquisei né, não duvido que tenha tido até mais caro... imagina pra quanto vai reduzir agora o mesmo ingresso....sem contar o ingresso que a gente costuma de fato comprar que é o de arquibancada.
Houvesse um mínimo de planejamento não precisaríamos de subterfúgios, um time competitivo sempre terá torcida e apoio, sendo que essa torcida não será esfolada financeiramente nos bons momentos nem agraciada quando o time precisa, haveria um equilíbrio normal nos valores cobrados, afinal o time seria competitivo sempre.
Não tenho expectativa que essa diretoria que é mais passional, pouco profissional e "dona" do clube resolva isso, cabe a mim continuar torcendo, não é por causa deles que deixarei de ser São Paulino -- jamais -- mas que eles são os grandes responsáveis pela nossa tristeza hoje e já há algum tempinho, não tenham dúvidas.
editado por coragemasm
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Coragemasm, Eu tbm acho que falta organização e planejamento, mas eu me referi apenas ao jogo de ontem, A falha grotesca de um jogador
Não dá pra por a culpa em um único jogador, foi dele o maior vacilo? Sim. Mas perder pênalti em libertadores como Lucas perdeu, perder gols como o Calleri perdeu? Não ter um reserva para o Ferreira? Não ter laterais? Não ter um meia? Foi uma somatória de fatores. Acho até que o SPFC competiu contra um time estrelado que diferentemente do Flamengo na final da C.Brasil ano passado está em seu melhor momento hoje. Aliás é o melhor time do Brasil hoje.
O melhor a se fazer é pensar a longo prazo e fazer algo efetivo para pagar essas dívidas de vez.
Respeito sua opinião Marcelo, porém, independente do jogo de ontem e resultado imediato em campo, o que preocupa é a falta de planejamento, improvisações e vícios como esse de "na hora a gente vê"...se a diretoria ao menos tentasse (tivesse real interesse) em se organizar, dentro de campo os resultados passarão a vir naturalmente.
Não acho que a Culpa seja da direção do clube, Eles devem estar putos da vida como nós, Imagina só que hoje eles estão sendo escurraçados por um erro infantil e imperdoável do Luiz Gustavo, Esse sim é o grande culpado na minha opinião por tudo que aconteceu em cascata e que vai acontecer ainda. Esse sim tem que ser cobrado e se possível banido do clube.
Notícias
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte
Aurélio Buta passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
São Paulo é condenado a pagar multa milionária para ex-jogador