Se quase passou sem jogar nada, é prova de que dava pra passar sim
Hoje é dia de os passadores de pano, cornos mansos e conformados inventarem mil desculpas para a desclassificação.
O São Paulo fez duas péssimas partidas contra o melhor time do Brasil e mesmo assim, não perdeu e só não passou por detalhes. Logo, se tivesse jogado um pouco melhor, teria passado sim.
A culpa da desclassificação vai pra conta de Teimosia e dos veteranos. Embora o Teimosia tenha tentado queimar o William pra justificar a escalação toda torta, quem realmente comprometeu foram os medalhões: o horroroso Luis Gustavo, Lucas que infelizmente não consegue fazer mais do que 30 minutos bons por semana, Rafinha que no melhor momento do time foi arrumar briga, e até mesmo Calleri, que fez o gol mas perdeu outros dois (um em cada jogo) além do pênalti.
Sobre o Teimosia, eu nunca vi um técnico colocar em campo um time tão espalhado quanto ele: o buraco que ele deixa no meio-campo, pra toda bola adversária estourar em cima do Luis Gustavo, que parece um jogador de futebol master enfrentando garotada do sub20, é prova de que ele simplesmente não enxerga taticamente as partidas, dependendo apenas de motivação para conseguir alguma vítória.
Para 2025, é parar de contratar jogador e contratar qualidade. Parar de queimar a molecada e parar de ser refém de medalhão aposentado que acha que manda no time.
E domingo, como eu disse faz 60 dias, os caras abriram mão do mando de jogo contra um time que, hoje, está mais bem armado do que o nosso. É muito amadorismo, apoiado pelas organizadas que só sabem fazer festa e pedir voto.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Era pro André Silva ter batido o pênalti no lugar do Nestor. Quando vi ele indo bater eu vi que iríamos ser eliminados. Era pro Erick ter entrado. Era pro Rafinha ter ficado quieto e evitar briga. Esfriou o jogo e não conseguimos virar. Temos um técnico que não sabe escalar um time cada um na sua posição e quando escala o cara onde ele sabe jogar, o cara tem que ser virar pra tentar se achar onde ele desacostumou a jogar. Não escalou um volante de contenção no primeiro jogo e nem colocou o Longo pra dar a proteção necessária. Queimou William Gomes por que tirou o moleque e não arrumou o time com ele dentro do campo. Quando o técnico é fraco ele queima jogador ao invés de ajeita-lo com outra característica no sistema tático. Podem ter perdido os gols que perderam, mas o Carpini argentino tem a mão nessa desclassificação. Não acho que ele deva ser demitido agora, ainda pode rever alguns conceitos e continuar. Mas é inegável que ele tem mais responsabilidade que muitos outros jogadores.
O buraco no meio se deve ao Lucas na posição de meia, vc notou que qnd o luciano entrou o time melhorou mt? A escalaçao de ontem foi um tapa na cara de vcs que pediam aquele time no 1 tempo, viu a ***** que foi?torcedor sabe porra nenhuma de futebol rapaz
Respeito sua opinião mas tenho que concordar com Ferreirinha e Veríssimo. O São Paulo perdeu para os erros individuais esse Luiz Coitado não agrega em nada e não está aos pés dos titulares que se contundiram é um ótimo reserva de luxo e nada mais. O Calleri errou mas não vejo uma bola chegar redonda pra ele porque não temos jogadores que pensam o jogo.
Não vejo um jogo tão distante dos dois times não. Eles nos apertaram na casa deles e o segundo tempo foi todo nosso. Digo e afirmo não trocaria de técnico mas o São Paulo tem que ir ao mercado, porém estamos totalmente sem grana.
Não vejo culpa de esquema tático e o espaçamento que você vê no meio de campo é por conta das características dos jogadores que temos e acho que o único erro do Zubeldia e teimar no Luiz Coitado em detrimento do Marcos Antônio, mas colocar na conta dele é pegação de pé
Jogou nada boa parte do confronto e insistindo em ex jogadores.
180 minutos sem um cabeça de área, boa parte sem laterais e com pouca pegada no meio sem compactação.
O 4-2-4 dele limita qualquer chance de título, com mais dificuldade que tenhamos tecnicamente, não conte nada taticamente. Os erros eram claros e o DOENTE MENTAL que HABLA foi até o fim.
Jogo fraco do São Paulo? Sim, mas poderia ter saído com um placar elástico ontem, perdeu pênalti, gol sem goleiro e pipocou no final.
Eliminação na conta de seu Calleri e Seu Lucas.
Calleri perdeu 2 gols incriveis, sendo o do morumbi inacreditavel.
Um cara com salário de estrela, sabe que não terá muitas oportunidades , e quando tem é pra fazer.
Lucas não jogou nada nos 4 jogos decisivos (atle. mg e Botafogo) e ainda perdeu a porra de um penalte pra empatar o jogo.
Luis gustavo chega a ser horrivel pra ser titular desse time.
No máximo reserva , eisso se o longo não superar ele, se superar dispensa.
Rafinha também, não tem mais o pique, se agora com 39 foi engolido, imagina ano que vem com 40.
Abraham Lincoln Vai se ***** seu porra, quem "bambia" é você quando um negão entala nesse teu rabo seu Corinthiano pau no cú, vai torcer pro teu time n cair seu otário
"2 partidas horríveis"
São Paulo "amassou" o Botafogo no segundo tempo de ontem. Assim como nos amassaram no primeiro tempo do primeiro jogo. Conclusão: Jogo foi igual e não teve ninguém melhor que ninguém nas partidas, tanto que só houve empate nos 3 jogos entre eles no ano.
Que o Elenco do Botafogo é muito melhor que o nosso é inegável, mas, mesmo com tamanho diferença técnica brigamos de igual para igual, o que entristece é saber que a desclassificação veio por demérito nosso, nossos erros comprometeram o resultado e isso é frustante. Dava pra ter passado, se não fosse a coleção de erros cruciais.
Jogamos de igual pra igual com o melhor time do Brasil, sendo que perdemos muito por conta de nossos próprios erros. Está ótimo, temos que continuar assim. Infelizmente também demos azar nas chaves dos dois campeonatos mata mata. Se pegassemos a desgraça do Colo Colo ou Penarol, duvido que não passaríamos. É contar mais com a sorte também.
O único fator que fez o SP "quase" passar foi a torcida e atmosfera do estádio que tentou empurrar esse time de catados; caso contrário, teria bambiado antes e sequer iria para os pênaltis.
Luiz Gustavo, Rafinha e Bobadilla eu nem falo mais nada porq eu não espero nada desses caras. São fracos. Só o zubeldia para insistir nesses ***** s
Essa desclassificação é culpa principalmente do Lucas, Calleri e do Rafael. PI**** RAM. O Lucas deveria calar a boca e jogar mais bola
São Paulo perde sempre pra ele mesmo. Os jogadores parece que jogam sem concentração alguma.
Quase que o Brasil não tomou 7, era só não ter levado 5 no primeiro tempo
Eu revejo os lances e fico pensando como um time pode errar tanto, são erros grotescos desde a partida no Rio, Os jogadores do SP foram pro jogo com medo, É uma margem de erro muito alta e é inadmissível pra jogador que ganha milhões.
Até jogador do Botafogo agradeceu o Rafinha pela confusão.Esfriou o time no melhor momento do jogo.Tá virando um Felipe Melo da vida,joga nada e só arruma briga.
Verdade que era Possível passar, A minha opinião é que o SP perdeu pra ele mesmo, Para os próprios erros, É inadmissível o erro do Luiz Gustavo, Eu na nem gostaria de ver ele com a camisa do SP, Sobre o Zubeldia eu acho que é nítido que só temos chuveirinho e cruzamento, Além dos jogadores parecerem mal preparados
claro que dava, tivemos mais chances, erraram e tem que ser cobrados por isso,
tambem dava para ter passado do atletico, nao jogaram nada na casa deles, só passaram por causa de um gol dado no morumbi, rendimento do time chegou a zero nesses jogos.
Notícias
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
São Paulo demite funcionários em DM e fisiologia na Barra Funda; clima tenso entre os setores
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras