Demitir o Teimosia? Não! Cobrar o Teimosia? sim!

Demitir o Teimosia? Não! Cobrar o Teimosia? sim!

DoutorTricológica

Eu nunca cogitei a demissão do Teimosia, mas ele precisa ser cobrado, sim.

Eu já vi o Telê ser cobrado pra escalar o Zé Teodoro, o Muricy ser cobrado pra escalar o Jorge Vagner e o Dagoberto, o Diniz ser cobrado pra escalar o Brenner, o Ceni ser cobrado pra mudar o goleiro, etc.

O Abel só escalou o Endrick ano passado depois de ser muito cobrado.

Cobrar sim o Teimosia, porque a tese de que o time não tem opções caiu por terra no domingo. É muito preocupante quando o time reserva joga melhor que o titular.

Avalie esta notícia: 18 6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




tricolorobservador
bronze
2 3
17/09/2024 19:54:47

O treineiro argentino tem que ser cobrado sim, mas demitir é muito exagero.

alex lopes
7 1
17/09/2024 18:14:34

Quanto a cobrança de técnico eu concordo que tem que haver, inclusive até mesmo dos jogadores

hailton junior
0 8
17/09/2024 18:13:42

enquanto isso a gente aqui discutindo, eu defendendo zubeldia q ganha num dia o q eu ganho no mês e vc criticando na mesma condição. os números do zubeldia mostram q vc já deveria comprar o cimento pra estátua e não cobra-lo

alex lopes
0 6
17/09/2024 18:13:29

Agora o assunto do momento é quem é mais torcedor que o outro. " Eu sou torcedor de estádio e vc é de sofá" , que piada!!! Nada ver , quem não aguenta a opinião dos outros, é só não comentar!

phellipe
7 5
17/09/2024 15:05:13

Javali, manda uma foto sua no estádio pra provar que você não é torcedor de sofá?! K eu duvido! Cada foto sua no estádio eu mando 5 minha, bora?
Cobrança? O zubeldia tá super tranquilo! Outros treinadores sim foram muito mais cobrados!
Agora não pode cobrar o técnico de colocar jogadores né? K eu acho que você fica comentando essas coisas aqui na esperança de quem te chamar pra ser conselheiro do clube... Por isso essa babação de ovo do cara... K

marcello verissimo
5 10
17/09/2024 14:27:44

Acho que a Pessoa tem que ser muito alienada pra não perceber a cobrança fortíssima e desproporcional sobre os Técnicos e jogadores, Não conhecem a história do Nestor, Do Carpini, Do Alisson só pra citar alguns. Mas quem vive de sofá não vê essas coisas mesmo.

phellipe
9 5
17/09/2024 14:18:33

Pois é, mas tem gente que lambe o técnico e diretores até o final e não assume o óbvio kk

hatsune
bronze
11 0
17/09/2024 14:00:09

Quanto a isso, eu concordo plenamente. Demitir seria insanidade, visto que não há mercado e penamos pra conseguir encontrar um técnico bom como o Zubeldía.
Vejo muitos criticando a diretoria e determinados jogadores, mas não vejo tantas cobranças ao técnico e sua comissão, sendo que eles têm errado muito recentemente nas escalações e substituições.
O jogo contra o Atlético, no Morumbi, a primeira substituição foi feita aos 45 do segundo tempo.... absurdo isso... além da insistência com o Luciano na meia sendo que o próprio jogador diz sentir-se mais a vontade como segundo atacante.
Finalizando, jogadores como o William Gomes e Marcos Antonio não podem ser reservas nesse time.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net