Eliminações como essa servem as vezes para mudar a Rota!!!
Sei que não é lugar e nem hora pra citar outros clubes...
Mas vamos lá:
Em 2012 o Corinthians tinha uma equipe ofensiva...
Tite Sacou Liedson do timee após uma eliminação para a ponte preta no paulistão... preencheeu o meio campo e venceu a libertadores...
Palmeiras caiu em todas as competições em 2021 Abel Ferreira sacou 1 da frente e meteu 3 zagueiros.
ALGUMA ATITUDE URGENTE DEVE SER TOMADA.
SACAR O LUCIANO EE COLOCAR OU MAIS 1 MEIO CAMPO OU MAIS 1 ZAGUEIRO E FAZER UMA TIME CONSISTENTE...
NOSSO TIME NO INDIVIDUAL NUNCA VAI SDE SOBRESSAIR... O DORIVAL JA DIZIA ESTE TIME PRA VENCER TEM QUE ESTAR NO LIMITE DA VONTADE EE DA CONCENTRAÇÃO.
editado por Jose_Mario
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Tem que colocar no banco o Lucas, Luciano e Caleri, para aprender a respeitar o manto, jogaram com má fé essa Copa do Brasil, Coloca o Galoppo de meia, William Gomes e André de titular, ja vai ver a diferença de entrega
SP mudou o rumo:
O rumo inicial era conquistar algum título em 2024, porque é o melhor elenco que o clube conseguiu forma há anos.
O novo rumo é ser eliminado em todas as competições e lutar para conseguir, no máximo, uma vaga para a Libertadores 2025.
Como diz o JEGUERIO-MIILTON-CRUZ: "LUCIANO É O MELHOR ARMADOR DO BRASIL, TEM QUE SER TITULAR NO MEIO DE CAMPO DO SP".
Tá aí o resultado, Luciano deu o gol da vitória para o Atléticono primeiro jogo, e perdeu um gol cara a cara com o goleiro no segundo jogo.
Um abraço pra vocês, jegueretes!
Se o treineiro não começar a modificar esquema tático devido os jogadores que temos atualmente, pode demitir.
Mas é exatamente isso que eu tô falando Kaiquecesar123
Se nao mudar alguma coisa nessas escalações...
Na forma de jogar, vai continuar a mesma porcaria.
Se vc leu o texto acima vc vai entender.
Com o Luciano no time fica um buraco no meio campo...
Tem quee reforçar esse meio.
O pardal argentino é teimoso demais para mudar. A mudança teria que ser a demissão dele
Tinha que mudar a rota do Luciano e do Rafinha para bem longe desse time.
Acabou a temporada, tentar vaga pelo menos na pré libertadores... só o Luciano se machucando sério pra gente ainda ter chance
mudar a rota? a temporada acaba na semana que vem o botafogo vai eliminar o são paulo se jogar assim no primeiro jogo, e só vai ficar com vaga na pre libertadores
10 dias parados sem jogo algum, o BAGRE que HABLA não alterou nada, caminha a passos largos para o fim de temporada com a manutenção extrema desta legião de aposentados intactos.
Não tem NADA taticamente, quando o contrataram, esqueceram de trazer o principal jogador do BAGRE, os 2850 metros de Quito!!!!
Pavoroso qualquer um tentar algo menos o limitado BAGRE que comanda, 13 jogos seguidos fora de casa sem vencer, domingo derrota é decreto até de nem g6 pela frente, quarta com está rotação lenta desta doentia formação, vai ser amassado pelo ***** fogo.
Sinais escancarados de declínio tático. Na toada atual, o melhor era ir sem nada, deixa o Milton Cruz que é menos caro que bancar a comissão técnica e o BAGRE no cargo.
Vai mudar nd
Próximo jogo só vai ter mudança na escalação por aspecto físico, tipo a volta do bobadilla e talvez poupe alguém pra próxima derrota contra o Botafogo
Acho que ele tem que tirar como aprendizado sim. Mudar a rota se faz extremamente necessário, mas demissão é de um exagero total. Ele está errando e sendo teimoso mas não sei até que ponto isso vem de pois todo o técnico que passou aqui, exceto o Diniz escalou o Luciano como meia, logo não sei até que ponto tem dedo de alguém aí. Outro ponto estes dois jogadores que chegaram e de antemão só conheço um que é o Santiago Longo que não é unanimidade no Belgrano, o outro não conheço, mas foi ele que indicou, diferentemente dos outros que já estavam aqui. Outro ponto perdemos a espinha dorsal do nosso meio campo que é o Pablo Maia e o Alisson e isso deixou nosso time sem saída de bola nenhuma, juntando ao fato que não temos um armador ficou difícil sair. O que acho que ele erra, não colocar o Lucas no meio e não utilizar os nossos pontas velozes no caso o William e o Erick e acho que é exatamente isso que ele tem que rever na minha opinião
K
Minha opinião: Demitir Zubeldia teimoso e trazer o Pedro Martins, um pulso firme pra botar jogador na linha dura. Segundo: Mandar embora do elenco os jogadores paneleiros. Há anos eles mandam e desmandam lá. Simples assim. Precisamos dos 6 pontos no Brasileirão senão O SPFC cai. estou avisando
Comenta aí galera tricolor...
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante