Ruan Tressoldi já era pra ser testado
Ruan Tressoldi, zagueiro destro, com apenas 25 anos, pelo que vi no vídeo ele é rápido e antecipa bem no bote pra roubar a bola.
Ruan já era pra testado nos jogos do Brasileirão, ele pode ser improvisado no lado direito no lugar do Rafinha. A comissão técnica vai esperar as eliminações das Copas pra testarem os reservas?
André Silva não entrou contra o Atlético, entrou só no final contra o Fluminense e no meio do 2º tempo contra o Vitória. Contra o Vitória era time misto e nem assim começou de titular.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Zubeldia respeita muito os jogadores de hierarquia, por isso, muda pouco a equipe. Dificilmente ele tira os jogadores com mais nome pra dar oportunidade pra outros.
André Silva entra pouco e a média dele entrando nos jogos é boa, mesmo assim não entrou no 2º tempo contra o Atlético-MG, não foi titular contra o Vitória que era time misto.
Arboleda tem jogado as Copas e o Brasileiro, poderia ter poupado ele contra o Vitória e Fluminense, pois têm bons zagueiros reservas.
"Como não teria que pagar comissão para os empresários que fizeram a ponte do negócio, fora salário e bônus do jogador que recebe todo mês"
SP NÃO PAGOU NADA. Jogador veio por EMPRÉSTIMO.
O que existe é uma OBRIGAÇÃO DE COMPRA.
Se Ruan estar em campo por mais de 45 minutos em 25 jogos até o fim do empréstimo, em junho de 2025, o SP terá que investir R$ 26,8 milhões ao Sassuolo para contratar o jogador.
Qual empresário recebeu dinheiro, se a tratativa aconteceu entre os clubes?
Agora, se você não pagar salário para o jogador, ou qualquer funcionário, isso é pode ser enquadrado até como trabalho escravo (artigo 149 do Código Penal).
Como o SP não pagou nada, vc e inocente demais.
Como não teria que pagar comissão para os empresários que fizeram a ponte do negócio, fora salário e bônus do jogador que recebe todo mês
Entre a opinião de um torcedor que viu uns vídeos no YouTube e a comissão técnica que tá lá treinando o cara todo dia, a escolha é fácil
"Dinheiro usado poderia ter ido atrás de um meia de ligação"
Jogador veio por empréstimo. SP não pagou nada.
Com qual Conhecimento vc fala que já era pra ser testado? Você está sabendo sobre as condições físicas do jogador? Vc só viu vídeo e sai com essa?
SP gastou quanto no Galoppo, sendo que ele nem tem espaço no time?
Atlético-MG investiu 27 milhões para ter o Scarpa, jogador titular.
Como o SP desperdiça dinheiro heim...
Com 4 zagueiros de segurança no elenco, foi uma contratação fora do contesto, sendo que ainda tem o belem que quando Atuou foi muito bem.
Dinheiro usado poderia ter ido atrás de um meia de ligação.
Hailton Junior
Sim mano, eu entendi, só quis dizer que o Ferrarezi está na frente por já estar entrosado e nem assim ganha oportunidades, claramente qualquer escolha ontem seria melhor que o Rafa!
felipe infelizmente o ferraresi não dá conta de marcar scarpa, arana, Paulinho, mesmo com td vontade dele mas não tem velocidade. Rafinha não precisava ter jogado ontem, foi isso q o rapaz quis dizer. é um jogo pra vc treinar alternativas, tanto q perdemos e não testou nada. poderia ter saído com ferraresi na lateral e no intervalo testado o Ruan por exemplo
Irmão, o Ferrarezi jogou na direita uma partida perfeita e ontem usou o velho Rafa, acha mesmo que o Ruan vai entrar!?
Notícias
Vitória tenta "jeitinho" para negociar Erick após pagar multa e disputa com São Paulo se intensifica
Ídolo do São Paulo dispara contra Abel Ferreira após sorteio polêmico do Brasil na Copa
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023