Rafinha em fim de carreira

Rafinha em fim de carreira

ax.tricolor

Rafinha é protegido da torcida/diretoria, mas faz pouco a maioria dos jogos, fica plantado do lado direito da defesa, não tem velocidade/agilidade pra fazer marcação, sem altura pra defender bola aérea e chega pouco na linha de fundo.
Querem ganhar título de Libertadores com jogador de 38 anos, com um pé na aposentadoria. A diretoria é um pouco dinossauro nessa questão.
Nacional demonstrou que está fisicamente melhor que o SPFC, ganhou várias disputas de bola, gerou ataques que poderiam resultar em gols. Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, River...não são de desperdiçar gols assim. Então, se o SPFC continuar com esse baixo rendimento, será eliminado em breve.
Enquanto o Moreira é o oposto, é muito inexperiente, sem experiência pra grandes jogos. A diretoria não fez bom planejamento do elenco. Não tem meia titular, joga com o Luciano, que não tem técnica pra ser construtor de jogadas, pois sua principal característica é finalização. Nestor é um meia mediano, que parte da torcida superestimou após a final da Copa do Brasil, só que faz um ano que não joga nada e ficou grande parte lesionado.

editado por ax.tricolor

Avalie esta notícia: 7 34
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




chico_pezão
bronze
4 1
17/08/2024 09:18:35

Eu acho que ele ainda consegue jogar mais um ano em bom nível

juniorcastiel
10 0
16/08/2024 21:31:56

Qual lateral direito hoje no Brasil é melhor que o Rafinha? O cara está velho concordo, agora a experiência que ele tem ajuda e muito, comprometeu em qual o momento o time ontem? Se o problema do SP fosse o Rafinha o time não teria problema algum.
Luciano não é meia e nem jogador a nível Sp o problema é que naquele time do Diniz ele sobrava e a carência de títulos era tanta que uma boa parte do torcida idolatra esse cara, é um bom jogador e nada mais que isso, vale de lembrete para quem estará no Morumbi na próxima quinta a sim como eu, não ficar gritando "é Luciano" que o ego dele baixa.

ferreirinha07
10 1
16/08/2024 21:31:01

Quando eu digo que certos usuários não sao são Paulinos acham ruim..este tipo de comentário mostra o quão modinha eis. O cara não tem ABSOLUTAMENTE NADA para declarar e cornetar, aí ele prefere inflar e tumultuar criticando os jogadores que sabe que a torcida gosta..não tem nenhum argumento pra dizer "São Paulo tá mal, vou criti***** usa essas ***** s de tópico pra defecar *****

marcelloverissimo
8 0
16/08/2024 20:26:21

Que droga hein

phellipe
11 1
16/08/2024 20:03:44

Com todo o respeito você só falou ***** K
Não foi questão física, o são Paulo faz pelo menos dois anos que é assim fora de casa! Foi uma questão de que o time ficou em segurar o resultado e não estava inspirado pra atacar! Esse time do nacional brigaria pra não cair! Pode ter certeza que no Morumbi precisando do resultado vamos amassar eles!

khazther
12 2
16/08/2024 19:19:53

Eu achei o jogo horroroso, assim como contra o Goias. Mas o Rafinha está muito bem cara. Nao compromete em nada e tem muita experiencia e liderança, que ajudam e muito o time. Principalmente, se considerar que o outro lateral é o sem cérebro do Igor Vinicius.

caio cesar fornaziere
13 4
16/08/2024 15:01:07

Depois que ele retornou da lesão, de fato está pecando em alguns pontos, mas, não dá pra esquecer que ele foi fundamental no título da CDB, colocou Bruno Henrique no bolso nos dois jogos, ele foi muito bem ano passado, acontece que se lesionou e não é mais um jovem garoto.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net